01 agosto 2009

COLUNA RADAR DO VALE DESTE SÁBADO NA GAZETA DO OESTE

Morrer para nascer...




Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida, e isso é um erro. Existem outros tipos de morte e nós precisamos morrer todo dia. A morte nada mais é do que uma passagem, uma transformação. Não existe planta sem a morte da semente, não existe borboleta sem a morte da lagarta, isso é óbvio!



A morte nada mais é do que o ponto de partida para o início de algo novo. É a fronteira entre o passado e o futuro. Cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia.



Mãe... Você cumpriu a missão delegada por Deus. Adeus minha mãe, ou melhor, até logo! Valeu à alegria, a felicidade que durante toda a vida nos proporcionaste, quando o tempo lhe permitia, olhe para o infinito e notarás umas estrelas mais brilhantes e cintilantes que as outras. São os nossos corações pulsando por você que se foi da terra.



Você mãe é e sempre será uma pessoa especial dentro de nós. É desse amor espiritual que nós vamos sobreviver, criar forças e continuar, como você sempre quis. Sem você as coisas ficarão mais difíceis, menos alegres, por isso e tantas outras coisas mais, mãe, que você será sempre especial.



Nunca esqueça! Em algum lugar que estiveres... você deixou muitos amigos, amigas e familiares, que só querem te ver feliz, em paz. Por isso quando encontrarmos palavras boas que vão te ajudar te mandaremos, ou deixaremos aqui pra quando você voltar mãe.



Desejamos de coração que você seja feliz...enquanto "andas..." pelos caminhos da nova vida... Talvez agora, acompanhada daqueles que como nós tanto amaste.



Obrigado, mãe!!! Você não morreu, encantou-se e, um dia, vamos novamente estarmos todos juntos, desta vez para eternidade.



Adeus Mãe!!! As nossas bênçãos.

1 Comentário:

At 2/8/09 12:06, Anonymous Joacy e Familia said...

Meu Irmão LUIZ e FAMILIA.
Tenho estado um pouco longe da net nos últimos dias e ao acessar o blog do gonzaga neste domingo me surpreendi com a notícia da partida da matriarca da familia Ferreira, dona Maria Ferreira ocorrido no 25 de julho.
Ao nos da vida DEUS também nos dá encargos e comissionamentos. dona Maria percebeu desde cedo que a sua missão dada por DEUS,foi a mais nobre de todas. a missão de SER MÃE.
isso somos testemunhas que ela cumpriu no verdadeiro sentido da palavra.
Sei que sempre fica a dor da partida daqueles que amamos, mas tanto você meu irmão como toda a familia de dona Maria pode sertir sempre sua presença, nos valores que ela plantou ao longo da caminhada.

UM GRANDE ABRAÇO.

Joacy, Meire, Iana e Junior.

O Senhor é o nosso Consolo bem presente!

 

Postar um comentário

<< Home