PARA NÓS HOJE É UM GRANDE DIA...
Como os peixes precisam de água, nós precisamos de você. Precisamos sentir sua respiração e o pulsar de seu coração. Precisamos de seu amor.
Para você com todo amor de nossos corações!!!
Há alguns anos atrás, nos idos de 1969, o destino fez o encontro de duas pessoas Luiz e Gelza, lembro-me muito bem foi num carnaval, lá na antiga AABB. Três anos depois estavamos casados e nossos destinos selados para sempre.
Veio o ano de 1974 e com ele o primeiro filho, homem? mulher?, isso pouco importava, mais eu pessoalmente no silêncio de minha consciência torcia que fosse um homem. Nasceu uma ROSA que veio para brilhar.
Dois anos depois era 1976 e novamente outra gravidez, e a torcida para ser o homem que tanto queria, mais Deus colocou no nosso caminho um ANJO, mais anjo não tem sexo? Sim não tem!!! Mais Deus nos deu um anjo feminino, que veio para ser o equilíbrio espiritual da família.
Alguns anos se passaram e já no começar da década de 80, mais uma vez a dádiva da vida, Deus nos oferece uma PRINCESA, que veio para com a sua meiguice, solidariedade e dedicação, encher o nosso lar de alegria e mais felicidades.
Mas estava faltando alguma coisa, para o completar de nossa família, faltava o filho Varão, o filho que a cada chegada de um, ele era sempre o esperado. Pois aí tinhamos combinado de encerrar no quarto filho, nos programos para ter apenas quatro.
Naquela época não havia Ultrassonografia, éramos obrigado esperar pelo grande momento, o momento do nascer, o momento da vidaaa!!!
E, lembro-me muito bem, na época exercia a presidência da Maternidade José Varela e, confesso a emoção era tanta, que não tive coragem de assistir o parto, mesmo tendo sido convidado pelo Dr. Franisco Farias.
Lá estavam, além de Gelza, Arlete de Chico Andrade, Tânia de Dr. Farias, que fotografou o nascer, a chegada, tinha mais outros amigos e amigas, que a memória já não me permite lembrar.
Minutos depois ouvi o choro e a correria para me dá a notícia e, pelos rostos deles pensei foi homem, foi o filho que tanto quis, e, Deus deixou para me presentear por último. Abraços, parabéns não faltaram, e alí me ajoelhei e agradeci a Deus pelos 4 (quatro) lindos filhos que ele havia terminado de nos presentear.
E, hoje passados 28 anos, posso dizer Obrigado Deus, pelo filho que me deste, obrigado Deus pela família que me deste!!! Parabéns meu filho, que Deus desça sobre você a sua mão protetora e realize sempre os seus sonhos!
Uma homenagem de quem te ama muito.
Luiz Gonzaga, Gelza Lúcia e família.
4 Comentário:
que deus te proteja sempre..
felicidades,felicidades..
seua amigos castelo e roseane.
Parabens, que está data seja comemorada por muitos e muitos anos, saúde, felicidades, muito juízo. Sei que não PIZAS muito como antigamente, mas, lembra-se do Aspirante Alex Sandro? foi nós dois parar na delegacia...hahahahahaha...Um Abraço.
A estrutura de Segurança Pública da Polícia Militar do Município de Macau foi completamente colocada a disposição do Capitão Alex Sandro, seu comandante, por ocasião da inauguração do seu novo empreendimento, uma casa noturna denominada "Recando da Ema". Rádios, viaturas e homens pagos com o dinheiro público a serviço de um empreendimento privado. Mas o povo de Macau é tão burro que ele nem fez questão de ser discreto. Bateu fotos com o rádio em punho elém de deixar fotografar os 6 PM que estavam fardados ao seu dispor. E aí Luiz? que achas disso?:
Dona Maria Ferreira foi o maior exemplo de mulher guerreira, que veio ao mundo para lutar, criar seus filhos com dignidade e fazer história. Seus filhos, são os verdadeiros exemplos e a prova definitiva de que a educação dos fihos não é privilégio dos endinheirados. Dona Maria nunca pensou que sua luta fosse trazer tantos bons frutos. Ela já se sentia realizada com a educação deles, todos encaminhados na vida, mas a sua grande satisfação foi quando viu o seu filho, Tatá, ser prefeito de Macau. Dona Maria lá do Céu ainda vai ver a segunda geração que já brilha e continuará brilhar. Tatá e Luiz chegaram em Macau pequeninos e dona Maria fazia bolos e Manuzinho ia vender, para educá-los. Todos os filhos de dona Maria São exemploes de cidadãos. Mas Luiz e Tatá foram os mais conhecidos do povo de Macau.
Postar um comentário
<< Home