06 agosto 2009

ACABOU A FARRA DE FÉRIAS DE JUIZES

Só poderão tirar férias os magistrados que não tiverem processos em tramitação. O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rafael Godeiro, e o corregedor geral de Justiça, desembargador João Batista Rebouças, baixaram portaria conjunta suspendendo a concessão de férias para juízes e desembargadores no período de 1º de setembro a 31 de dezembro deste ano.
O objetivo da medida é possibilitar atingir a Meta 2 do CNJ de julgar até o final de dezembro todos os processos que tenham sido distribuídos até o final do ano de 2005.
Só poderão tirar férias nesse período os magistrados que não tiverem processos em tramitação sob sua jurisdição que tenham dado entrada até dezembro de 2005. No caso dos magistrados (1° e 2° graus) que alcançaram a meta de sentenciar todos os processos incluídos na meta2 do CNJ é facultado requerer o gozo de suas férias regulares.

1 Comentário:

At 7/8/09 16:39, Anonymous Anônimo said...

Em nome do pouco que ainda resta da independência e isenção da blogosfera salineira, quero que o povo sério de Macau leiam nos sites dos jornais TN e DN e na Folha on line, o que fez a Senadora Rosalba Ciarline com o nosso dinheiro. Farras, passagens, hospedagens em hotéis de luxo no Brasil e no Exterior. A Senadora Rosalba Ciarline foi para Strasbrug, se hospedou num hotel de luxo com seu marido tudo pago pelo Senado Federal, farras pagas com o dinheiro público e que o povo do RN precisa saber. Ora, minha gente, como senadora ela faz isso, imaginem quando tiver com a chave do cofre do RN. Pelo amor de Deus minha gente varrer da política essa gente que ficaram ricas com o dinheiro público enquando as pessoas passam fome, as crianças do RN vão para escola em "paus-de-arara" e dona Rosalba, com o marido, em Lua de Mel na França com o dinheiro público. Só esse fato era motivo para sua cassação e suspensão dos direitos por 8 anos, além do ressarcimento integral e corrigido do dinheiro.

 

Postar um comentário

<< Home