13 setembro 2009

Ontem foi o dia dele
Mário Sérgio Macedo Lopes, pessoa que dispensa comentários, amigo sincero, solidário, bom filho, bom marido, bom pai, bom irmão, meu genro, amigo e filho. Que Deus desça sobre você sua mão protetora e realize todos os seus sonhos. Parabéns!!!


Na noite de sexta-feira, dia 4
De setembro, o prefeito Flávio Veras achando pouco o sofrimento que está causando ao povo de Macau, agora acrescentou na Festa do Sal, mais uma de suas façanhas e de suas sanhas, a pancadaria falou no centro.

O segurança Lindenberg Monteiro de Souza
Foi apenas mais um dos agredidos pelo prefeito Flávio Veras, que achou que o segurança não estava cumprindo as suas ordens absurdas. E, ao invés de mandar chamar a atenção do segurança, ele resolveu agir com as próprias mãos e, espancou o rapaz, que ainda foi demitido.


O segurança
Foi até a delegacia de polícia da cidade e fez um Boletim de Ocorrência e, agora espera que seja feita justiça. O poder não dá direito ao prefeito sair batendo em quem não obedece e cumpre suas maldades e seus devaneios, suas ordens absurdas. No fechamento da coluna tomei conhecimento que outros casos também aconteceram durante os nove dias de festas.

Boa ou má notícia
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira (9), em 1º turno, por 370 votos a favor, 32 contrários e duas abstenções, a proposta de emenda à Constituição (PEC dos Vereadores), que aumenta o número de vereadores no país dos atuais 51.748 para até 59.791.Além disso, a medidaReduz os percentuais máximos de repasses de recursos municipais para serem gastos com as Câmaras de Vereadores. A proposta mantém 24 faixas de número de vereadores, de acordo com a população dos municípios, e que havia sido aprovada no ano passado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

Trabalho Infantil
A coluna flagrou a exploração do trabalho infantil durante os festejos da Festa do Sal. Devidamente vestido com a farda oficial do evento um garoto menor de idade, estava até as 2h trabalhando em um dos vários quiosques que foram montados na Festa do Sal. O bar foi privatizado, cercada e explorada por pelos menos aparentemente uma pessoa. Não se sabe que tipo de licitação foi feita, já que os comerciantes locais não tomaram conhecimento dessa licitação.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home