25 novembro 2009

COLUNA RADAR DO VALE DA QUARTA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

Volteeeei!!!
Estive um meio afastado desta coluna por um curto período, em função de uma intervenção cirúrgica que sofri. Agora recuperado e com muita disposição estou de volta, para satisfação dos meus amigos e leitores e, para decepção dos alguns poucos e gratuitos inimigos que não queriam me ver de volta.
Neste espaço
Tentarei imprimir a partir deste espaço, que com muita honra e dignidade escrevo já há mais de 10 anos, uma linguagem simples interiorana, mais sem radicalismos, no entanto levando aos nossos leitores a notícia como ela acontece no seu cotidiano. Não faltará responsabilidade, ética, mais acima de tudo a verdade.
A representante
Do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (SINPOL-RN) se deslocou para uma reunião com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), Agripino Oliveira. Segundo a diretora do Sinpol, o encontro foi convocado pelo próprio secretário.
Na segunda-feira (23)
À tarde, aconteceu uma audiência pública realizada na Câmara Municipal do Natal, quando a representante do Sinpol, denunciou que os grevistas estavam sendo pressionados. "Já estamos recebendo represália, ameaças de corte de ponto", disse Vilma.
Até que enfimMais 650 policiais militares estão sendo convocados pelo Governo do Estado. A medida, considerada emergencial, foi anunciada no fim da manhã de segunda-feira, dia 23, pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza. Os novos policiais serão chamados do grupo de suplentes aprovado no concurso de 2005.E para Macau e regiãoQuantos serão deslocados para a 1ª Cia. Independente de Polícia Militar, que cobre quase toda uma região aos arredores de Macau. Com a palavra o nosso amigo e competente Cel. Freitas. Comandante do Policiamento do Interior e, que diga-se de passagem, tem um carinho muito grande pela cidade do Sal. Aguardemos!!!
Cozinha Brasil treina mulheres
Em Carnaubais, o programa Cozinha Brasil, promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), e Prefeitura Municipal está levando conhecimento às mulheres locais. O objetivo principal é ensinar a comer bem sem gastar muito. Aproveitando todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos, cascas, folhas e sementes, os profissionais do Sesi ensinam receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais.
Os cursos de educação alimentarPara o público geral têm 10 horas de duração. A outra modalidade, com carga horária de 24 horas, é dirigida à formação de multiplicadores. Além de aplicar o aprendizado no dia-a-dia, eles passam adiante os conceitos de comer bem e gastar pouco. Dezenas de mulheres de Carnaubais se inscreveram para participar do programa e aprovaram a oportunidade. "Estamos vendo aqui que muita coisa que a gente jogava fora pode ser aproveitada", destacou a dona-de-casa Maria Nilma de Souza.
A cidade de Guamaré
Está em estado de graça, na semana que passou ganhou a sua tão sonhada refinaria. O prefeito Auricélio dos Santos Teixeira diz que espera poder entregar à comunidade uma cidade moderna, bem estruturada e, com uma saúde e educação de 1º mundo, ainda nesta gestão.

2 Comentário:

At 26/11/09 00:09, Anonymous Anônimo said...

LUIZ BICUDO NÃO CANTE VITORIA ANTES DA RECUPERAÇÃO DE SUA SIRUGIA DE REDUÇÃO DE ESTOMAGO LEMBRE QUE VOCE JÁ TEVE UMA AVC E NOGOCIO NÂO ESTA FACIL PARA VOÇE NEN SE PREOCUPE VOU LHE ENTERRAR É O MEU SONHO SO ASSIM MINHA MACAU TEM PAZ.

 
At 6/12/09 13:23, Anonymous Anônimo said...

Porra Bicudo como voçê é querido na minha e bela Macau cuidado tem muita gente lhe secando vá rezando muito muito muito muito muito muito se não as coisa pega.

 

Postar um comentário

<< Home