14 novembro 2009

COLUNA RADAR DO VALE DESTE SÁBADO NA GAZETA DO OESTE

luizgonzagarn@hotmail.com

Quarta-feira foi o dia dela...
Amiga solidária e acima de tudo uma pessoa educada. Mãezona, grande esposa, sempre disponível, quando a causa é servir, é assim que ela vem se destacando no Lions Clube de Natal Mirassol, ao lado do seu CL Edson Júnior. Parabéns Taise, continue sempre sendo essa grande mulher, mãe, esposa e amiga. Para nós hoje é um grande dia!
Em Macau
Tem um caso no mínimo rumoroso, há mais de quatro anos foram roubados da Prefeitura e sacados nos Banco do Brasil, agência de Macau, dois cheques que juntos somavam o total de R$ 105 mil. Abertos Inquérito Administrativo e Inquérito Policial, o procedimento foi para Justiça, que enviou para o Ministério Público e, segundo informações, há mais de um ano se encontra parado à espera de um simples parecer. Um absurdo!
Enquanto isso
Os ladrões e os comparsas que foram coniventes se encontram soltos e bem próximos do Poder Municipal, e alguns até prestando serviço ao município. O que é uma vergonha para nossa cidade. O povo quer e espera que seja feita justiça e o dinheiro deles voltem aos cofres do município já.
A coluna
Tomou conhecimento que chegou à cidade de Macau uma promotora que gosta de trabalhar e está atenta aos desvios de recursos do poder público. Esperamos que a Dra. Uliana Lemos de Paiva ofereça a denúncia urgente desses larápios do povo de Macau. Aguardemos!
Este colunista
Ajuizou uma Ação Popular na Justiça de Macau, na tentativa de ver feita justiça ao abandono e saque que foi submetido a antiga sede da AABB, adquirida pelo município no ano de 2005, mas o processo se arrasta nas mesmas proporções que o do roubo dos cheques, por mais que este colunista cobre a coisa não funciona. É uma pena!
Finalmente a ponte
Foi inaugurada a ponte que liga Macau a Ilha de Santana, poderia se chamar Paulo Barreto Vianna, em uma grande homenagem ao pioneiro da luta para que acabasse o sofrimento do povo de Ilha de Santana e dos empregados da empresa Henrique Lage. O Cel. Paulo construiu as expensas da Henrique Lage, a passarela que por tantos anos foi a solução para a aquele povo. Que se faça justiça!
Os pichadores
Andaram visitando o Monumento do Lions Clube, que fica na entrada da cidade do Natal, na BR-101, em frente ao Carrefour. Mas o CL Lúcio Balloussier e a CaL Avanira Balloussier, no sábado, dia 7 de novembro, fizeram a pintura e recuperação do monumento. Companheirismo e dedicação é o que não falta a esse casal de Leões. Parabéns!

1 Comentário:

At 17/11/09 13:45, Anonymous Anônimo said...

Luiz Bicudo o nome da nossa ponte já está definido e PONTE NOSSA SENHORA DOS NAVEGAnTES é uma bela homenagem a padoreira dos pescadores essa cara que voçê relator não tem nada haver.gostou do nome da nossa ponte.

 

Postar um comentário

<< Home