21 novembro 2009

Volteeeeeeeei!!!

Falei que só voltaria dia 30, mais para desplante de alguns que me desejaram mal, estou de volta, bem de saúde e com muita vontade de trabalhar, coisa que faço desde os 12 anos de idade.
É normal as pessoas que não são vencedoras, que não tem coragem de trabalhar, que vivem a sombra de outras, que não são capazes, invejarem as que trabalham, que não se vendem, que não se dobram aos poderosos.
Mas aos que me amam, aos muitos que me enviaram mensagens de carinho, de felicitações e de pronto restabelcimento, quero dizer que aqui estou, restabelecido e, com muita vontade de trabalhar.
Continuarei aqui deste veículo e do jornal O Vale em Notícias e até mesmo no nosso escritório de advogacia, lá na rua Lauro Pinto a disposição dos muitos amigos e clientes que temos e conquistamos ao longo de muitos anos de trabalho e, estudando é claro.

Volteeeeeeeeeeei!!!

2 Comentário:

At 23/11/09 09:31, Anonymous Taise e Junior said...

Que bom Sr. Luiz ja estavamos com saudades, ficamos feliz pela sua recuperaçao.
Taise e Junior.

 
At 2/12/09 21:25, Anonymous Anônimo said...

Independente das questões políticas, creio ser de fundamental importância que suas opiniões e pontos de vistas, todos com farto embasamento jurídico e jornalístico, sejam publicados neste veículo de comunicação... Independente também da concordância ou discordância de quem quer que seja... Mesmo aqueles que por ventura não concordam, devem por razões óbvias respeitar as opiniões do autor... Saúde e Paz para o senhor Seu Luiz,
Um abraço,
SANDRO CARVALHO

 

Postar um comentário

<< Home