22 fevereiro 2010

MINHA FESTA, MEU SUCESSO...




















6 Comentário:

At 23/2/10 09:01, Anonymous Taise e JUNIOR said...

Parabêns seu Luiz por mais uma uma vitoria alcançada; o sr. merece e comemorou em grande estilo,com uma belissima festa organizada por ti. Parabêns advogado, afinal a vitoria é sua! e nós seus amigos ficamos muito felizes com esta conquista.
seus amigos,
Taise e Junior.

 
At 23/2/10 16:07, Blogger Marlon Costa said...

É muito bom quando se atinge um objetivo,principalmente porque o êxito vem coroado de perseverança,sacrifício e muita vontade de vencer!!!

PARABÉNS Sr. Luiz,um belo exemplo!

 
At 24/2/10 21:15, Anonymous Anônimo said...

Christiane e Adriano agradecem:
Tio Luiz, sua festa foi perfeita. Parabéns por mais esta conquista e obrigada por nos proporcionar comemorar um momento tão importante na sua vida e de tia Gelza. Sem deixar de citar que vc foi o principal membro da comissão de formatura e merece todos os cumprimentos pelo sucesso de todos os eventos realizados. Bjos!!!!

 
At 24/2/10 21:16, Anonymous Anônimo said...

Creio não haver justiça maior do que recebermos as merecidas homenagens, colhendo os louros da vitória, enquanto estamos vivos...
Há coisas em que acredito piamente, cegamente, passadas para mim através de meus ancestrais, (bisavôs, avôs e meu pai) e que cujas experiências são como livros para mim...
Tenho certeza que o senhor, Seu Luiz, é digno merecedor de todas as vitórias e homenagens que vier a receber, pois na vida, bem sei, nada vem gratuitamente...
Meus Parabéns mais uma vez! SANDRO

 
At 28/2/10 17:22, Blogger sebastiao-maia.zip.net said...

Ôi Luiz, fineza reproduzir uma matéria que tem em meu blog sobre a CASA DE APOIO A VIDA.
Obrigado.
Abs
Tião Maia

 
At 27/3/10 09:25, Anonymous Batista de Otavio said...

Caro Amigo Luiz,
Tenho uma admiração, profunda por você, e pela sua inteligência, Cada um tem o que cativou. Muitos talvez não gostem de você, por você ser verdadeiro. Continue essa pessôa que você sempre foi, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve, não desista nunca dos seus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos! Só estar faltando algumas pessoas nesta festa! Mas DEUS teve que chamá-los. Tenho certeza que a onde eles estão estar muito orgulhoso de você! Mesmo assim eles continuam vivos em nossos corações...
Parabéns!
Abraços!!!
Batista de Otavio

 

Postar um comentário

<< Home