23 fevereiro 2011

DE UM LEITOR RECEBO

Gostaria que voçê falace um pouco dessa seleção simplificada de contratação dos professores,é mais um truque deles da secretaria pra que possam fazer os contratos de bola de gude.

Todo mundo sabe que a comisão jugadora é uma comisão fargula composta por eles mesmo da secretaria, e fizeram a seleção a dedo colocando quem eles querem até ivanise passou nessa seleção em quinto lugar.

Olhe aqui ponto eles chegaram tenta dar um de esperto mais a caba se prejudicando pois tem varias pessoas de na é quipe da seleção simplificada, onde pessoas que precisan ficaram de fora, gostaria que voçê como diz o ditado colocase a boca no trombone, beijos espero novidades até logo.

2 Comentário:

At 11/3/11 06:45, Anonymous Anônimo said...

Sr Luis, diz para o desinformado do seu leitor que não foi só Ivanise que passou no processo simplificado. Ai vai a lista.
Marquinho de Rejane(Sec de Magali) 1º lugar - Ed. fisica - formado em ed. fisica na UFRN/Vânia do finado Menezes(Sec educação) 3º lugar para ciências - formada em ciências pela UERN/ Jussier(Sec de educação) - 1º lugar para história - formado em história pela UERN/Deusa Fernandes (Sec educação)- 19º lugar para ciências formada em ciências pela UERN/Rejane de Marquinho(Sec de Magali) - 21º lugar para polivalente - formada em pedagogia pela UFRN e pós graduada em Supervisão escolar tambem pela UFRN / Ivaneide de Gileno(Sec de Educação)-23ºlug para polivalente - formada em pedagogias pela UFRN - faz pós-graduação no IFRN/Karina(sec. de educação) 5º lugar para história - formada em historia/ Ivanise - 5º lugar para polivalente - formada em Pedagogia pela UFRN - pós-graduada em Psicopedadogia pela FIP e cursando outra pós em Gestão Pública pela UFRN.Se o seu leitor acha pouco as capacitações acima para ser selecionado para uma prova de titulos precisa reconhecer que é muito idiota e deve ta dispeitado por que não tem formação nenhuma. Se liga companheiro. vai procurar o que fazer.

 
At 13/3/11 18:26, Anonymous Anônimo said...

PARABENS!!! AS EXPLICAÇÕES. LUIS REPASISE PARA URINEU O COMENTÁRIO ACIMA.

 

Postar um comentário

<< Home