22 fevereiro 2011

Para Reflexão...

Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me incomodei, porque não era judeu. Depois levaram os comunistas e eu também não me importei, pois não era comunista. Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal. Em seguida os católicos, mas eu era protestante. Quando me vieram buscar, já não havia ninguém para me defender."

(Martin Niemoller).

1 Comentário:

At 3/3/11 08:10, Anonymous Anônimo said...

Saiu no blog dosal.zip.net

A ‘outra laia’
O prefeito ‘FV’ sempre pautou seus discursos de campanha em mostrar um Zé Antônio voltado aos ricos de Macau. O prefeito atual fazia referências diárias sobre o nome do bloco que o ex-prefeito Zé Menezes mantinha.
Porém é interessante lembrar que o Ex-Prefeito Zé Antônio conseguia arregimentar seus amigos em um bloco com os pés no chão, junto do povo, caminhando no meio de pobres, ricos, pretos ou brancos, sem guloseimas e outros apetrechos
Hoje vemos uma nova formação de um bloco intitulado ‘ A outra Laia’, este mais diferente do que o outro - mais rico, mais poderoso, debochando muito mais do povo com Trio elétrico no valor aproximado de 80 mil, além de; bebidas de todos os gostos, comidas típicas da região e cardápio oriental, queijos e frios regados a Red Bull e outras bebidas energéticas e um vasto cardápio de guloseimas.
Detalhe:
‘ A Mesma Laia’ para ‘A Outra Laia’ é fichinha em consumo e derrame de dinheiro público. ‘ A Outra Laia’ conseguiu dar uma demonstração que o dinheiro público pode ser gastado na frente do povo e ainda assim, ri da cara dele. Pois ninguém estará tão perto para questionar ou se lambuzar, o prefeito ‘FV’ com sua claquete estará bem acima de nós, no trio XAXÁ.
Os convidados da ‘Outra Laia’ estarão em cima deste trio rindo do povo de Macau que paga toda despesa.
Do blog: Não quero dizer que o que o bloco do ex-prefeito estava certo, quero dizer que o bloco do atual prefeito é uma vergonha politica para Macau.
Que assiste calada e omissa o desmando de um gestor municipal que está completamente fora da razão.

 

Postar um comentário

<< Home