27 maio 2011

MUDANÇA NO JUIZADO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

O juiz federal Marco Bruno Miranda, titular da 3ª Vara Federal, foi escolhido após indicação do pleno do TRF5.

O juiz federal Marco Bruno Miranda, titular da 3ª Vara Federal, foi escolhido o novo coordenador dos Juizados Especiais Federais no Rio Grande do Norte.

A indicação de Miranda para o cargo de coordenador foi do pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), que abrange os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. “Os Juizados Especiais Federais estão funcionando tão bem aqui no RN, que a minha intenção é apenas a de dar continuidade ao que já vem sendo realizado”, garante.

O juiz também integra a coordenação geral do Fórum Nacional dos Juizados Especiais Federais (Fonajef), como representante da 5ª Região. O fórum é vinculado à Associação dos Juízes Federais (Ajufe) e esta é a segunda vez que o magistrado participa da coordenação do evento.

Sobre o fórum, realizado anualmente, Miranda explica que é um evento no qual são debatidos temas relevantes inclusive para a estratégia de trabalho nos Juizados Especiais de todo o Brasil. “Como há a interação de juízes dos mais diversos estados do país, o fórum contribui para uma uniformização de procedimentos”, ressalta.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home