20 maio 2011

PETROBRAS FAZ CONVÊNIO COM UFRN

Petrobras e UFRN inauguram laboratório de Geofísica Aplicada



A Petrobras e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inauguram, amanhã (20/05) às 16 horas, o Laboratório de Geofísica Aplicada, construído no campus Universitário Central da UFRN, em Natal (RN). Com investimento de R$ 1,3 milhão, o laboratório faz parte da Rede Temática de Geofísica Aplicada, uma rede de instituições nacionais de ciência e tecnologia coordenada pela Petrobras, voltada para pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas para a indústria de petróleo e gás.
 
Participam da solenidade de inauguração o reitor da UFRN, José Ivonildo do Rêgo, o diretor do Centro de Tecnologia da UFRN, Manoel Lucas Filho, o gerente da Geofísica do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras (Cenpes), Rui Pinheiro Silva. O Cenpes está entre os maiores centros mundiais de pesquisa aplicada à indústria de energia e a Petrobras é a empresa que mais investe em ciência e tecnologia no país.

Redes Temáticas:

O modelo das Redes Temáticas foi criado pela Petrobras em 2006, voltado para o relacionamento com as universidades e institutos de pesquisas brasileiros. Hoje já há 50 redes operando em parceria mais de 100 universidades e instituições de pesquisa de todo o Brasil. Nas redes, as instituições desenvolvem pesquisas em temas estratégicos para o negócio da Petrobras e para a indústria brasileira de energia.
 
Serviço:
Evento: Inauguração do Laboratório de Geofísica Aplicada

Data: 20/5/2011
Hora: 16h
Local: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
Endereço: Campus Universitário, Lagoa Nova – Av. Senador Salgado Filho S/N
Natal/RN

1 Comentário:

At 8/7/11 19:06, Anonymous Anônimo said...

Hum! enquanto a Imagem é publicada de maneira "brilhante" os monitores de alto do Rodrigues/RN do programa de criança petrobras ainda não receberam nenhuma resposta ou explicação sobre os pagamentos que encontram-se atrasados desde Maio/2011. A conversinha é sempre a mesma. Veremos no tribunal se teremos ou não de receber nossos salários, afinal prestamos serviço para a petrobras e quem fazia o repasse era a petrobras e aí onde está o dinheiro? Eu acredito que não será preciso a polícia federal envestigar para chegar a resposta certa, não é? Vamos lá é só nos pagar o que é justo. não temos nada a ver com prestação de contas com ong, somos apenas contatados pela mesma, mas pagos por vc "Petrobras"
O mistério vai ser disvendado em Agosto ou antes. Se preparem para as cenas da novela Petrobras

 

Postar um comentário

<< Home