18 maio 2011

DEU NO BLOG DE FRANCISCO GOMES

Macau: Flávio Veras e a falta de gestão sentida na própria carne

Prefeitura de Macau apresenta projeto para aquisição de 20 TV”s de LCD”s, 20 frigobar à serem adquiridos pela Fundação Hospitalar Antônio Ferraz. Segundo a informação a prefeitura do município repassaria cerca de R$ 420 mil para os cofres da fundação. A aquisição pelo que parece já tem endereço certo, pois a secretária de saúde não pretende realizar licitação, contendo no projeto de compra o orçamento dos equipamentos. Os equipamentos serão distribuídos nos quartos de pacientes. 

O Hospital Antônio Ferraz tem passado por maus momentos nos últimos messes. O prefeito Flávio Veras sentiu na carne o desgoverno de sua administração. Uma de suas filhas ao ser internada no hospital usou lençóis de sua própria casa, não por querer, mas pelo simples motivo do hospital não disponibilizar lençóis na oportunidade. 

Se não bastasse esse ocorrido, mês passado Flávio  sofrer outro aperto e desta vez, fatal. Dona Maria, mãe de sua esposa Erineide faleceu durante atendimento médico por falta de oxigênio. Quando o médico se deu conta da falta do oxigênio pediu aos auxiliares presentes um desfibrilador – equipamento usado para reanimar o paciente através de choque, na tentativa de fazer o o coração volta a bater

Mas, para a surpresa de todos alí, inclusive o prefeito, além de não contar com oxigênio o hospital também estava com o desfibrilador quebrado. Com a falta de socorro a sogra do prefeito foi a óbito, falecendo nas dependências do hospital.

O município possui receita de R$ 7milhões, enquanto que no hospital falta de tudo, da dipirona ao oxigênio, isso porque não vamos falar da falta de ambulâncias nos distritos e das ambulâncias-carroças da cidade. 

Se não bastasse a vergonhosa situação da saúde no município, a educação vem nos últimos anos passando por maus bocados. Só este ano são mais de três mil crianças sem merendas nas escolas.

Nota do Blog: - Até quando meu Deus!!! Tudo isso nas barbas da Promotoria Pública de Macau, todo mundo sabe, só não a promotoria! Dos milhares de reais que entram na Secretaria de Saúde de Macau, todo mundo sabe, que durante todos esses anos  o Dr. DIÁ, como é conhecido o todo poderoso chefão da Saúde em Macau, administrou nossa Saúde.

Dezenas de reclamações e denúncias são feitas, das barbaridades que esse cara vem praticando na admi8nistração de nossa Saúde, da Saúde do povo sofrido de Macau.

E, o Prefeito, deve ter o rabo preso com esse tal de Dr. DIÀ, porque com o atendimento de uma de suas filhas, nem com a morte de sua sogra, ele tomou providências.

Imaginem senhores, Flávio e Diá vão ter pena de quem??? Eu sei que falam mal de sogras, mais até onde eu conheço a sogra de Flávio, sempre foi uma grande mulher, pobre sim! Mais digna!!!

Senhor toma conta de minha cidade, Deus tenha piedade do povo de Macau!!!

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home