01 setembro 2011

DEU NO SITE DE CELSO AMÂNCIO

UMA RÁDIO DE VERDADE!!!


Escrito por Celso Amâncio Qua, 31 de Agosto de 2011 10:09

A primeira rádio comercial FM da região salineira será inaugurada no próximo sábado, às 9 horas da manhã, com bênção e café da manhã para autoridades e convidados. A emissora sintonizada pelo prefixo 94,9, opera atualmente em fase experimental e a partir da próxima segunda-feira estará com toda a programação no ar. Segundo o empresário Mário Sérgio Lopes, diretor da rádio, ainda no sábado, a emissora vai promover pits stop em dois pontos da cidade com promogatas e a animação de paredão de som. Saindo na frente, o blog apresenta  em primeira a marca oficial da nova rádio.

3 Comentário:

At 2/9/11 21:44, Anonymous Anônimo said...

Sr Luiz, ainda bem que está Rádio chegou para mostrar os erros cometidos pelos "Forasteiros" que governam nossa Macau, pois o Irineu não aceita mais críticas a FV, Neto Gamarra do mesmo modo, então ficou dificil, as pesquisas que estão colocando Eduardo e Odete na frente, o tal Irineu acha que é mentirosa, acho que só é verdadeira se estiver o Keginaldo na frente, pois o Aladim não ganha nem para Sindico de Prédio, pois é como 3500 reais mudam a vida de um Homem, espero que o mesmo não construa casa tipo mansão, compre carrão, faça farras, fique cheio de namoradas, igual aquele sujeitinho do cheque. Um abraço.

 
At 3/9/11 17:38, Anonymous Anônimo said...

Caro Gonzaga, queria registrar que Macau tem uma radio de verdade que é a Radio Boas Novas, a qual nao tem nenhuma conotação politica. Essa sim é uma radio de verdade e nao uma que já nasce de um politico - nada tenho contra Zé Antonio.
Inclusive se voce ou qualquer cidadao quiser ter um horario, a Radio está aberta para isso. Agora se algum politico contrario ao partido de Zé pode requisitar um horario nesta Radio que voce intitula de " Uma radio de verdade"?

 
At 5/9/11 06:45, Anonymous Anônimo said...

Sr Luiz, agora seu Blog é o úinico que podemos postar a verdade, não te conto: Na "Paiaçada" do PMDB, o Vereador Champirra deu "Chilique", pois o tal PMDB jovem estva cantando o nome de Keginaldo Pinto, aí o Champirra levantou-se e bravejou que isso era inadimissível, pois ele e outros tambem eram candidatos, e por causo disto o mesmo colocou o pé na parde e não foi a "Festa do Encontro", mesmo David ter lhe implorado muito.

 

Postar um comentário

<< Home