21 setembro 2012

Macau   

Pau quebra em encontro de candidatos no bairro do Porto de São Pedro
Encontro entre candidato a prefeito de Macau Rômulo Paulista do PTB [Muda Macau 14], com a coligação “Macau da Gente”, do candidato a prefeito Kerginaldo Pinto, acabou numa grande confusão na noite de ontem, [quarta-feira, 19],
 
Tudo começou quando os coordenadores da coligação “Macau da Gente” queria passar pela rua Feliciano Tetéo, no bairro do Porto de São Pedro, onde já se encontrava a movimentação política de Rômulo 14.
 
Sem rédeas e como de costume, os brigões de Kerginaldo Pinto, insistiram para passar no meio da outra movimentação que tinha autorização para ocupar aquela rua, coisa que os “pintos” não possuíam mas, como “perseguidores” continuavam na tentativa de romper a multidão presente no comício de Rômulo 14.
 
A confusão começou a partir daí. Alguns manifestantes da coligação “Macau da Gente” partiu para agressão verbal aos militantes da Nação 14, que se encontravam próximos ao comício.
 
Como não havia entendimento entre os coordenadores o jeito foi chamara a polícia ao local, para acalmar os ânimos.
 
A polícia militar foi chamada e conseguiu conter os dois grupos de manifestante. Apesar da confusão, ninguém foi preso. Mas foi preciso além da polícia a intervenção da Justiça Eleitoral que deu causa ganha à movimentação de Rômulo 14.
 
- A POLICIA NÃO PARA SER CHAMADA, ELA É PARA ESTAR NOS LOCAIS DOS EVENTOS POLÍTICOS. ELA RECEBE AS PROGRAMAÇÕES ANTECIPADAS E DEVE GARANTIR O DIREITO DE QUEM TEM.
 
- JÁ ACONTECEU UM PROBLEMA COM OS ASSÉCLAS DE KERGINALDO EM VÁRZEA CERCADA E A POLÍCIA TAMBÉM NÃO ESTAVA LÁ.
 
- SE O COMANDANTE NÃO ESTÁ DOMANDO AS PROVIDÊNCIAS, QUE SEJA SUBSTITUIDO, COMPETÊNCIA OU SE TEM OU NÃO TEM.
 
-aTENÇÃO COMANDANTE, CUMPRA SEU PAPEL NO PROCESSO DEMOCRÁTICO DE DIREITOS IGUAIS, SEJA QUEM FOR!!!

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home