08 setembro 2012

DEPOIMENTO VERDADEIRO DE UMA CIDADÃO, QUE SOFREU NA PELA A TRUCULÊNCIA DO GOVERNO FLÁVIO VERAS


Bom, é o seguinte, sempre me mantenho sereno em relação à política e tento não interferir pessoalmente, e sim com argumentos. Mas tão usando a política pra afetar pessoas de bem e trabalhadoras. Portanto, digo, continuo sensato e calmo. Mas vou ser grosso, arrogante e baixo, até, se for pra defender amigo meu ou familiar contra essa tirania do poder PMDbista e de alguns puxa-sacos de quem tá no poder ou quer o poder aqui em Macau.

Evanildo na campanha passada destratou minha mãe (inclusive com palavras de baixo calão), guardas municipais espancaram meu primo e ninguém da situação foi condolente comigo e minha família perante injustiça da guarda; pessoas que eram até amigas, se diziam, disseram que a culpa do lixo na esquina da praça era dos donos de restaurantes da praça, quando, na verd...
ade, a culpa é da inércia e do descaso do poder público municipal.

Portanto, sereno eu sou, mas não tenho sangue de barata. E como só tenho esse espaço pra contra argumentar, desse espaço usarei. Sendo assim, se vierem com paixonite aguda e sem senso de justiça, eu vou descer o verbo mesmo. Se é o só o que tenho, indefeso é que não vou me manter.

Que fique claro, isso nada tem a ver com política, essa minha revolta, mas sim porque estão mexendo com familiares meus que estavam indefesos: 3, 4 guardas fortes, baterem num menino de 60 quilos e um homem com mais 4 parceiros ir insultar minha mãe e ameaçar meu padrasto é muito fácil.

Entendem agora porque ando tão punk? Pronto é por isso: NOJO DE COVARDIA, ainda mais pra cima dos meus...

E quanto à foto, qualquer semelhança é mera coincidência.

Obrigado.
Sem mais

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home