26 agosto 2012

ESSA É A MACAU QUE QUEREMOS???

Juliana Montenegro 26 de Agosto de 2012 17:20
A pouco tempo presenciei um acidente em frente ao posto salinas, quando estava saindo do curso. Duas coisas me deixaram extremamente indignada.

Primeiro: A falta de consciência do motorista que bateu nas meninas que não parou pra prestar socorro, certo que, ele não poderia realizar nenum procedimento na vítima, mas poderia ajudar ligando para o hospital e pedir uma ambulância, mas pelo contrário, o covarde fugiu.

Segundo: A falta de equipamentos que é necessário em uma ambulância e pessoas capacitadas para realizar esse procedimento. Pergaram a menina e colocaram-na na maca...

Será que isso é realmente certo? E se fraturar algo por falta de imobilização? Cadê os coletes? Entre outros necessários, caso a vítima precise...

E a imobilização da vítima que não aconteceu?! Macau, se acabando cada vesz mais, o que é uma pena... Saúde cada vez mais precária. E a pergunta é: QUEM É O VERDADEIRO CULPADO POR TUDO ISSO? Seja lá quem for, tá na hora de agilizar, porque desse jeito, tá legal não. #Fica a pergunta

2 Comentário:

At 26/8/12 23:36, Anonymous Anônimo said...

AO BLOGUEIRO IRINEU,

Pelo Amor de Deus, Jesus Cristo e todos os santos Irineu, não seja SINICO, esse seu comentario em dizer que houve preucupação com o omunicipio e que a decisão foi tomada de forma consciente é o cumulo da humilhação a qual vc tem se submetido para ter um cargo na prefeitura.

Você mesmo ja fez " Contratos " com bandas e sabe como funciona, Flavio ta na corda bamba com a justiça, a um fio de ser preso, e essa festa do sal seria o tiro de misericordia no prefeito, pois os preços iriam cair e chamariam atenção.

Existem duas hipoteses para essa atitude do prefeito, uma é a que eu ja citei acima, e a outra é que com a festa do sal, O candidato do prefeito teria que ficar até 9 de setembro sem promover eventos politicos, assim com todos os outros candidatos, e pra quem recebeu uma pesquisa teledata mostrando Kerginaldo em 3º Lugar, todo tempo perdido custa caro. Sendo assim, o prefeito, em mais uma manobra criminal, pousa de bonzinho que cortou os gastos e tenta colocar o seu candidato pelo menos em 2º lugar, cogitando a possibilidade de cassar o primeiro.

Sei que não vais postar, mais uma vez enviarei a outros blogs, se liberte cara, prove que não depende de prefeitura e tira a corda Flavio veras do pescoço.

 
At 26/8/12 23:49, Anonymous Anônimo said...

Senhor Luiz Gonzaga, vou lhe passar uma informação, mais peço favor que não divulgue, só postei aqui porque não estou morando em macau e não tenho como lhe ver pessoalmente.

Uma Banda de Macau chamada Classe A, cujo o empresario e dono mora em Macau na rua 13 de Maio e é conhecido como " Sau" tocou para a prefeitura de MAcau no carnaval de 2011 por R$ 2.100, porém, na lista que o prefeito enviou para a promotoria, consta um valor de R$ 20.000,00 pago pela prefeitura. Pra onde foram os 17.900 de diferença, me informaram que o dono da banda tem copia do cheque, Acho que isso deveria ser averiguado.


Por Favor, não poste, só estou passando uma informação

 

Postar um comentário

<< Home