01 agosto 2012

DE HELDER MARQUES NO FACE...!!!

Bom dia amigos, mais um motivo para que não votemos no 15.

ABANDONO NO HOSPITAL ANTÔNIO FERRAZ

Bom dia amigos do Face e aos que fazem a direção do Hospital Antônio Ferraz, ontem a minha esposa e minha filha se dirigiram ao referido hospital para fazer um procedimento de retirada de verruga, pasme!!, a tomada da sala de cirurgia estava quebrada e tinha uma outra que só funcionava com um "T", que custa apenas R$ 3,00, e no hospital também não tinha.

Para minha esposa não perder mais um dia de trabalho e minha filha mais um dia de aula, minha esposa precisou ir em casa pegar um "T", para que o médico fizesse a cirúrgia. Como dizia Boris "ISSO É UMA VERGONHA"!!!! Por onde andam os jornalístas de nossa cidade que não relatam isso, e os blogueiros que só difulgam o lado bom, fica o questionamento.

Olhem e segundo o médico que estava de plantão nos disse: "Que não se preocupava mais, pois já tinha reclamado diversas vezes e não se tomava nenhuma providência... Esse tipo de coisa acontece todos os dias e também muito mais, como a falta de material, são constantes...

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home