26 agosto 2012

NA PRÓPRIA PELE....É CORTAR A PRÓPRIA CARNE

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sentindo a dor na própria pele

DO BLOG MACAU EM DIA
Com hemorragia na boca, Flávio Veras foi vítima da sua péssima gestão e foi mal atendido em Macau. Para salvar sua vida, foi internado num hospital de Natal, onde continua sob cuidados médicos de verdade.
O prefeito de Macau, Flávio Veras, sentiu na própria pele as conseqüências de sua péssima administração com a Saúde Pública. Na noite de domingo, o prefeito teve uma hemorragia bucal e foi para o hospital tentar ser atendido, já que é o prefeito da cidade. Logo na chegada, Flávio Veras foi informado que o médico de plantão estava dormindo, apesar de o relógio marcar nove e meia da noite.

Flávio foi finalmente atendido, mas o remédio que o médico prescreveu não tinha na farmácia básica do Hospital Antônio Ferraz. O médico passou outro remédio mais comum, mas também não tinha o genérico. Ainda com a boca sangrando muito, o prefeito Flávio Veras teve que ser levado para Natal para ser finalmente medicado num hospital de verdade, com condições dignas de atendimento a saúde pública.

Atualmente, a saúde macauense é administrada por um amador, uma pessoa despreparada e sem conhecimento algum de Saúde Pública. O secretário municipal de Saúde, Diogo Jacome, não tem autonomia para comprar um esparadrapo sem o aval de Flávio Veras, o que engessou a Gestão dos Jacomes na Saúde. uma das formas de retaliações de Flávio a família Jacome, que não queria seguir a imposição de Flávio, em colocar Kerginaldo Pinto como candidato governista.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home