24 janeiro 2013

Lobo em pele de Cordeiro
 
  
Nada contra a realização do carnaval de Macau, porém, o dinheiro que foi gasto com o banquete para apresentar a programação na tarde desta quarta-feira [23] em uma famosa e cara churrascaria da capital potiguar, poderia servir de economia para pagar a gratificação dos garis que foi cortada pelo prefeito Kerginaldo Pinto, em comunicado realizado na manhã de hoje no pátio do café da manhã da categoria.
 
Pinto esteve no terceiro dia de sua gestão tomando café da manhã com os garis, e prometeu aos trabalhadores da limpeza pública garantia de melhores condições de trabalho, bem como resolver as questões salariais dos mesmos, mas, passando dos primeiros vinte dias de administração, de uma canetada só, o digníssimo prefeito cortou as horas extras e a gratificação dos garis, bem como a adesão no valor de R$ 50.00 [cinqüenta reais] da categoria.
 
A desculpa do prefeito foi que iria rever cada caso e em março, possivelmente voltaria à gratificação, trocando em miúdos, uma perseguição, prática de ex-gestores como o seu antecessor e mentor político.
 
A verdade é que Kerginaldo está seguindo a risca todas as orientações do ex-prefeito Flávio Veras, que de fato manda e desmanda em sua administração.
Prefeito Kerginaldo fazendo promessas aos garis durante café da manhã
Prefeito Kerginaldo fazendo promessas aos garis durante café da manhã

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home