30 maio 2013

ISSO É UMA VERGONHA...!!!

Um trecho da reportagem "Superlotação no...
Libia Oliveira30 de maio de 2013 13:05
Um trecho da reportagem "Superlotação no Pronto Socorro Sandra Celeste: mais de 300 crianças são atendidas por dia" - Jornal de Hoje - Data: 29 maio 2013 - Hora: 17:17 - Por: Roberto Campello

"Elisandra Xavier Roberto mora no município de Macau e na madrugada desta quarta-feira, procurou atendimento por volta das 3h, pois o filho dela, Joaquim Benício, que nasceu no último dia 20 de maio, estava com refluxo.
 
O recém-nascido está em observação clínica em um ambiente com outras crianças, com patologias diversas. “Fico com medo de meu filho piorar ou pegar uma infecção, pois está em contato com as crianças maiores. É uma vergonha eu ter que vir para cá, pois o meu município é rico e não tem atendimento para o meu filho que é recém-nascido. Espero que possa voltar para casa e cuidar dos meus filhos, com a ajuda da minha família”, disse a mãe."
 
  • Libia Oliveira Essa é a saúde de Macau.
  • Manoel Nazareno E o povo da administração pensa que somente fazendo caminhadas vai resolver questões dessa natureza...VERGONHA!
  • Ivan Marques Araujo sei não viu, a raiva que me dar é que a saúde de macau já estava ruim desde da administração passada, mais o povo achou que deveria continuar, gente vamos acordar e acabar com esse caos começando a tirar os vereadores tipo lagartixa de criação do prefeito.
  • 0 Comentário:

    Postar um comentário

    << Home