11 julho 2013

TRISTE CIDADE SEM SORTE...!!!

Quarta-feira, 10 de julho de 2013


Macaos administrativo

CORRENDO ATRÁS DO PRÓPRIO RABO

É assim que parece estar agindo a administração de Kerginaldo Pinto. No caso do animal, entre outras, o comportamento explica-se por causa do instinto. No caso da administração de Macau, o prefeito não tem esta desculpa.

Kerginaldo Pinto, graduado em Administração, com especialização na área, e uma experiência de quase duas décadas como gerente da empresa do seu tutor político, e sua administração comporta-se como o cão que corre e jamais vai conseguir morder  o próprio rabo.
Fica tentando achar saídas para o seu caos administrativo e não encontra. Qual seria a saída certa para seu governo ter o respaldo que desesperadamente ele necessita? Se não bastasse as questões pessoais (como autoridade constituída, o prefeito deve satisfação à sociedade macauense no que diz respeito ao seu comportamento de homem público.), Kerginaldo ainda está sentindo na pele o fato de ter que enfrentar um fogo amigo, de alto poder, fruto dos descontentes aliados de ontem.

A última orientação do seu ex-patrão Flávio Veras é que ele demita a maioria dos cargos comissionados e economize receitas para o governo sair dessa crise administrativa. 
 
 
Kerginaldo conseguirá sair desta situação?

NAS QUATRO BOCAS

A mais nova "circular" que o Prefeito kerginaldo Pinto baixou,é que todas as ordens de compras,serviços e ações do Governo tem que passar pelo seu aval.Secretario nenhum tem autonomia própria pra fazer isso.
 
Secretário de Educação de Macau vai ser sabatinado segunda-feira pelos vereadores. Será que vai falar sobre a feira? Ou sobre a ruma de gente que foi demitida da sua secretaria?
 
ACORDA MACAU
 
O movimento de manifestações que tomaram conta do planeta, e nos últimos dias, do Brasil, chegou a Macau. Os organizadores do evento convidam toda a comunidade macauense para, nesta quarta-feira 26 de junho de 2013, que Macau acorde e veja os problemas na saúde, na educação, e nos demais segmentos.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home