É FALTA DE VERGONHA MESMOOOO!!!
Domingo, 24 de novembro de 2013
Uma lição para alguns vereadores de Macau
O Mandado de Segurança emitido pelo Juiz de Direito Bruno Lacerda Bezerra Fernandes, foi o instrumento que reconduziu aos cargos, nas comissões de Constituição, Justiça e Redação na Câmara Municipal de Macau, os vereadores Ely Nobre e Andrew Leite (PROS), que haviam sido destituídos dos cargos, pelo presidente daquela Casa Legislativa, vereador Oscar Paulino.
A migração dos vereadores para o PROS, foi o motivo que levou o presidente daquela casa a destituir os vereadores das funções que ambos ocupavam nas referidas comissões.
No final de sua decisão o juiz encaminhou cópia do processo ao Mistério Público Estadual – MPE, para que se possa averiguar ato de improbidade administrativa contra, vereador Oscar Paulino.
O vereador Dércio Cabral se abstive de votar e informou ao presidente daquela casa, que tal atitude ia de encontro a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno daquela casa, mesmo assim, a dissolução das comissões foi consumada com o apoio, louvor e, principalmente, o voto da maioria governista.
Esta é uma boa hora para lembrar a estes vereadores que, por serem maioria, empinam o nariz e acham que podem tudo e tudo podem, devendo a minoria curvar-se diante de seus caprichos.
Fica a lição para estes nobres edis:
Nem a maioria esta acima da lei.
Fica a lição para estes nobres edis:
Nem a maioria esta acima da lei.
Pra finalizar, apenas uma pergunta de um leigo analfabeto e ignorante, mas que tem o "mau" hábito de pensar.
Não caberia uma apuração de improbidade também aos vereadores que compactuaram com essa arbitrariedade???
Que Deus abençoe a todos.
José Edesio da Silva.
0 Comentário:
Postar um comentário
<< Home