28 maio 2007

PETROBRAS PARTICIPA DA IV FEIRA DE NEGÓCIOS


Fotos: Jean Lopes
A Petrobras esteve presente na IV edição da Feira de Negócios do Vale do Açu, realizada de 24 a 26 de maio, na Praça São João Batista, em Açu. Esse ano a empresa definiu como tema a Responsabilidade Social, dando enfoque aos projetos sociais desenvolvidos na Região do Vale do Açu, expondo-os de forma integrada e estimulando os mesmos a comercializarem o material por eles produzidos. Houve mostra de artesanatos dos projetos patrocinados pela Petrobras (Carnaúba Viva, Rancho – Centro Petrobras de Desenvolvimento Sustentável e Porto de Ama); exposição do Projeto do Mel, Horta Orgânica e Mandala.

Além de apresentações culturais dos projetos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA); cadastramento de fornecedores de materiais e serviços, e balcão do Cartão Petrobras.
Durante o evento foram realizadas palestras no auditório, montado no estande da Companhia, sobre diversos temas como: Cadastro de Fornecedores de Materiais e Serviços, Portal Petronect (Portal eletrônico de compras da Petrobras), Matéria-prima para o Biodiesel e Responsabilidade Social.

A Feira de Negócios tem o objetivo de divulgar para o Rio Grande do Norte o que o Vale do Açu produz, e dessa forma, fortalecer os segmentos econômicos, sociais e culturais da região, dinamizar a economia e a integração regional.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home