23 julho 2007

ESSA É DO BLOG DE FRANCISCO GOMES

Prefeito em busca de nomes para 2008

Sabedor da impossibilidade de ser candidato a reeleição e com um grupo pobre de nomes para sucedê-lo, Flávio vai a Zé pedir para voltar a fazer parte de seu grupo político e ser o nome do governo municipal em 2008. Tudo indica que o convite de Flávio ao ex-prefeito Zé Antonio ainda será esta semana.
Flávio poderá ou não sofrer alguma resistência do grupo do ex-aliado, tendo em vista que a ex-primeira dama Terezinha Menezes não o engole.
Mais como em política nada se escreve e para alguns, o que importa mesmo são composições que os levem à vitória, o resto vira passado e resolve-se depois com troco.
NOTA DO BLOG:
Em Macau, na banca da D´jane e em outros bares da cidade, corria o boato a boca pequena, que o encarregado de levar o convite a Zé Antônio foi o Urubú Gordo, segundo João Eudes, David Batista, que há 30 anos se mantém no poder municipal. Desde a administração do Prefeito Cledionor Mendonça, o Kidinho, em 1977, que ele mama nas tetas da prefeitura.

1 Comentário:

At 23/7/07 23:22, Anonymous Anônimo said...

São esse do tipo do urubu que devemos tirar da prefeitura. Mais parece que o povo que entra gosta desse tipo de sanguessuga, pois ja passaram tanta gente por lá e ele ainda continua.

 

Postar um comentário

<< Home