21 agosto 2007

EXPOSIÇÃO DE FRANKLIN SERRÃO ABRIRÁ SARAU



O artista plástico Franklin Serrão abrirá o VI Sarau da Aliança Francesa nesta quinta-feira (23), às 19h, com a temática indígena do Rio Grande do Norte nas suas telas expressionistas que beiram o surrealismo, com cores fortes e técnica própria que vem chamando a atenção pelo inusitado em muitas cenas, principalmente a beira-mar.

Aos 37 anos, nascido em Natal, o artista já participou de várias exposições coletivas e recentemente realizou sua primeira exposição individual no espaço cultural do “Bardallos Comida e Arte”. Serrão se considera um estudioso de vários estilos. “Pinto buscando o expressionismo figurativo, o Transfigurativismo, o sulrealtropicalismo, e tento a acentuação para cores tropicais”, revelou.

No seu currículo de exposições, participou das coletivas “I Exposição Barrados no Salão”, “III Mostra de Arte “Prata da Casa”, “Projeto Traços e cores”, “Panorama 0.8”, “1ª mostra gastronômica no Beco da Lama e adjacências” e “Pedro Est (uma homenagem ao artista plástico e poeta Pedro Pereira)”

Homenagens - Os poetas que serão homenageados por meio de desempenho do ator Rodrigo Bico serão a jornalista Yasmine Lemos, o escritor Francisco Carlos dos Santos, o popular Barbinha e a poeta e produtora cultural Civone Medeiros.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home