21 agosto 2007

PROJETO DE INCENTIVO A LEITURA TERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA

Audiência Pública
Atendendo ao requerimento dos deputados Fernando Mineiro, do PT e José Dias, do PMDB o Centro de Estudos e Debates da Assembléia Legislativa realiza nesta quarta-feira, 22, às 9h30, uma audiência pública para discutir o projeto da Lei do Livro. A idéia da lei, de iniciativa dos parlamentares, é criar uma política pública que incentive a leituras de livros de autores potiguares. O projeto foi baseado em Leis similares instituídas no Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Exposição
Nesta quarta-feira, 22, Dia do Folclore, o Deputado Fernando Mineiro realiza uma exposição comemorativa dos 120 anos de nascimento do poeta natalense Jorge Fernandes.A exposição acontece durante das 8 às 18hs no Salão Nobre Deputado Paulo de Tarso, reunindo poemas de Jorge Fernandes e ilustrações do designer Afonso Martins, recentemente publicadas na revista Brouhaha, da Capitania das Artes.


Plano Estadual da Promoção da Igualdade Racial
O Deputado Fernando Mineiro também realiza na quinta-feira, dia 23 o lançamento do Plano Estadual da Promoção da Igualdade Racial. O evento acontecerá no Salão de Eventos da Assembléia Legislativa a partir das 17h.

Encontro sobre Comunicação e Direitos Humanos
A Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do RN e a Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social promovem em parceria, na sexta-feira, dia 24, um Encontro sobre Comunicação e Direitos Humanos. O evento acontecerá no Auditório Deputado Robinson Faria, às 14hs.

1 Comentário:

At 21/8/07 14:28, Anonymous Anônimo said...

Macau está cobrando a instalação da assembleia intinerante em nossa cidade, kd? a vereadora pediu e até agora nem noticia.

 

Postar um comentário

<< Home