07 novembro 2007

CARNATAL TEM CONVITE SOLIDÁRIO

Destaque mostra ação do Carnatal Solidário
A direção da Destaque Promoções e a direção do Hospital Infantil Varela Santiago lançam a campanha Convite Solidário, no teatro do Colégio Marista, na rua Apodi, hoje, às 17h. A campanha visa arrecadar 10% sobre o valor de cada abadá entregue como cortesia no Carnatal 2007.
A quantia arrecadada será destinada à compra de equipamentos para novas instalações do hospital.A Destaque Promoções sempre tem buscado aliar sua atividade à ação de responsabilidade social.
Como maior empresa do estado na área de promoção de eventos, a Destaque procura implementar novas ações a cada ano para que seu exemplo mobilize cada vez mais participantes. Foi assim quando a Destaque foi a primeira a aderir ao selo da campanha de combate à exploração sexual infanto-juvenil, quando incentivou o combate ao trabalho infantil e estimulou doações de sangue entre os jovens.
Entre as ações do Carnatal que estimulam a responsabilidade social estão: Combate à Exploração Sexual Infanto-juvenil: Parceria com a Resposta (Responsabilidade Social Posta em Prática); Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC):
Doações financeiras da Destaque e de bandas participantes do Carnatal para a construção da nova sede; Operação Canteiros em uma parceria com a Semtas; Prevenção de doenças sexualmente transmissíveis; Aperfeiçoamento dos serviços de segurança; Acessibiliade; Serviço de primeiros socorros; Catadores de material reciclável e a campanha Doe Sangue.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home