06 novembro 2007

COLUNA RADAR DO VALE DA GAZETA DO OESTE DO DIA 06 DE NOVEMBRO

gonzaga@digizap.com.br

EM SUA VISITA
Ao Rio Grande do Norte, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que é membro da executiva nacional do Partido da República (PR), acenou com a possibilidade de apoio nacional da legenda para que o deputado federal João Maia (PR) seja candidato ao Governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2010.

ENTREVISTADO
Pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o ministro Alfredo Nascimento considerou a discussão em torno do pleito 2010 adiantada, mas fez questão de enaltecer as qualidades políticas e pessoais do presidente do PR em nível de Rio Grande do Norte.

AINDA ESTÁ REPERCUTINDO
A lambança que o prefeito de Macau fez no Dia de Finados. Em função de ter feito uma reforma na capela do cemitério e ter pintado as paredes do cemitério, ele mandou os seus seguranças proibir a entrada das pessoas que foram logo cedinho fazer as visitas de coma dos seus entes queridos.

SÓ DEPOIS DE MUITA
Pressão e protesto da comunidade é que ele mandou abrir as portas e adiou a "inauguração" para a noite, exatamente na hora da missa, com as bênçãos do padre da cidade.
O PREFEITO FLÁVIO VERAS
Está em Brasília novamente. Em menos de duas semanas, Flávio já foi a Brasília três vezes. O que será? O que será? O que será que o prefeito trás pra cá!!!
O GRUPO DE ESCOTEIROS
Do município Alto do Rodrigues promove um fogo simbólico, com desfiles e apresentações culturais para comemorar o Dia da Proclamação da República. O evento tem total apoio da Prefeitura e promete movimentar a pequena cidade no feriado de 15 de novembro.
FICOU PIOR
O atendimento que já era precário para os clientes do Banco do Brasil, em Alto do Rodrigues. Esta semana, o serviço de saque nos caixas eletrônicos que existem na cidade parou por força de uma decisão do próprio banco, alegando falta de segurança. A comunidade não anda tão satisfeita com a agência. Depois de vários meses funcionando, agora é que descobriram que falta segurança?

O SENADOR GARIBALDI FILHO
Fez o anúncio oficial à bancada do PMDB que será candidato à presidência do Senado, logo que o atual presidente licenciado, Renan Calheiros (PMDB/AL), oficializar sua renúncia. A reunião em que Garibaldi resolveu firmar sua pré-candidatura foi na noite da terça-feira passada e contou com a presença de sete senadores, entre eles o líder no Senador, Valdir Raupp (RO), e o ex-presidente José Sarney (AC). Os jornais O Globo e O Estado de São Paulo de quarta-feira destacaram o assunto.

REPERCUTIU NEGATIVAMENTE
A atitude do prefeito Flávio Veras em ignorar a sessão da Câmara Municipal, onde foi feita a entrega dos títulos de Cidadão Macauense aos desembargadores Rafael Godeiro e Eridson Medeiros. Também dali não se pode esperar muito. A notícia foi destaque em quase todos os jornais e colunas do Estado.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home