04 novembro 2007

VEREADOR VAI AMANHECER NA PREFEITURA





O vereador Haroldo Martins, falou ao blog que amanhã, segunda-feira, dia 05, vai amanhecer na prefeitura. O motivo é que o vereador quer saber como foi e quanto foi gasto nas maquiagens feitas no cemitério, uma simples pintura e uma pequena reforma na capela do cemitério está sob suspeita.

O vereador disse, que teve informação que os valores foram fracionados e não houve a licitação necessária para qualquer obra ou serviço público, de acordo com a lei nº 8.666/93. Que prevê os casos em que os órgãos públicos podem ou não contratar sem licitação, e mais o vereador falou ainda que tem notícias, de que os valores estão muito alto para os serviços que foram feitos. E ele quer saber direitinho como o dinheiro foi gasto.

Aguardemos amanhã, e torcemos para que dessa vez o vereador tenha mais sorte e consiga obter êxito em sua empreitada. E que o ministério público haja, caso exista alguma irregularidade. Contratar sem licitação é improbidade administrativa, e o gestor estará sujeito as sanções da lei.

E mais, a obra foi inaugurada sem ser concluída, e numa tentativa de amenizar a repercussão da destruição das árvores que foram cortadas na praça dos Tigibúz.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home