20 novembro 2007

COLUNA DESTA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

gonzaga@digizap.com.br
MAIS UMA...
Do prefeito Flávio Veras, é que ele contratou a empresa de propriedade de seu José Francisco, seu correligionário, a J.R. Construções em Serviços Ltda., com sede na Rua Tenente Victor, nº 41, sem licitação, para fazer o serviço de recuperação da Praça dos Escoteiros, localizada no centro da rua Marechal Deodoro. Até aí tudo bem, mas o problema é que a obra já estava com mais de 80% concluída, e já havia sido gasto mais de R$ 30 mil com compra de material e pagamento de serviços (pedreiro, servente, etc..), segundo seu José Francisco.

ACONTECE QUE
Seu Francisco foi à Prefeitura e procurou o prefeito diretamente, no sentido de receber parte do valor já gasto na obra. E qual não foi à surpresa do construtor, o prefeito gritou, esbravejou e afirmou que nada devia a empresa J.R. Construções e Serviços Ltda. Apesar de não justificar os motivos, ainda disse que na segunda-feira iria passar o trator na praça e, iria construir uma nova praça, com outra empresa, cujo responsável é um senhor conhecido como Pedro Malavéia.

A COMUNIDADE ESTÁ ESTUPEFATA
Sem entender mais essa do senhor prefeito. Resta agora a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, a quem por dezenas de vezes apelamos e pedimos socorro, sem sermos atendidos, que dessa vez haja, porque a sociedade macauense não tem mais a quem se socorrer e não agüenta mais.

A PONTE NEWTON NAVARRO
Já é uma realidade no Rio Grande do Norte. A maior já realizada por um governo no RN chega numa hora em que o Estado aposta mais e mais no turismo. Para a governadora Wilma de Faria, muito mais que uma obra, a realização de um sonho idealizado ainda quando prefeita da capital.
VAI ENTRAR NO AR
Com projeto de arte e criação da Maxmeio, o site do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria. O portal deverá ser acessado através do www.robinsonfaria.com.br. O site sem dúvidas será um instrumento de interação entre o deputado e os leitores-eleitores.
O PREFEITO ZENILDO BATISTA DE SOUZA
Através de Projeto de Lei autorizou o desenvolvimento de ações para implementar o programa Carta de Crédito do FGTS. Com o projeto, a construção de unidades habitacionais para atendimento a população carente do município de Carnaubais.
TERMINA HOJEO prazo para o recadastramento eleitoral na 30ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Macau e Guamaré, hoje em processo de revisão eleitoral por determinação do Tribunal Regional Eleitoral.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home