17 novembro 2007

ELES SE MERECEM E MAIS PIZZA POR AÍ


Com a participação ativa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo fechou na quarta-feira (14) um acordo para criar o que considera ser o clima político ideal com o objetivo de salvar o mandato do presidente licenciado do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), e, ao mesmo tempo, aprovar a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) até 2011.

Pelo acordo, Renan considera “fato consumado” a renúncia à Presidência do Senado, o PMDB dá o maior número possível de votos para salvar o mandato dele e ajudar na prorrogação da CPMF, e a bancada do PT, com 12 senadores, aproveita que o voto é secreto para também descarregar a maioria dos votos a favor do peemedebista.

2 Comentário:

At 18/11/07 00:27, Anonymous Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

 
At 25/11/07 10:24, Blogger Valdecy said...

Renan deve se ferrar! Mas, pergunto!
Porque estão querendo cassar renan por por ter meios de comunicação em nome de supostos laranjas se José Agripino, Garibaldi Alves, etc. têm meios de comunicações e a mídia faz de conta que os mesmos são guardiães da ética? Porquê será?

 

Postar um comentário

<< Home