18 novembro 2007

MEU DEUS TOMA CONTA DE MACAU, JÁ QUE A JUSTIÇA É CEGA!!!

Comunidade impotente assiste a tudo, um bem público sendo depredadoParte da Praça já totalmente destruídaEmpregados da empresa arrancas as pedras da PraçaAté a tubulação da Praça foi arrancada a destruídaO Próprio empresário estava pessoalmente arrancando as pedrasA justiça é cega, mas os promotores e juizes não!

O Sr. José Francisco da Rocha, homem simples, trabalhador, responsável, que do suor de seu rosto, ganha o sustento de sua família, toda macau conhece seu Francisco José, e pode confirma o que digo.

Acontece que o Prefeito Flávio Veras mais uma vez aprontou. Contratou a empresa de propriedade de seu José Francisco, a J.R. Construções em Serviços Ltda., com sede na rua Tenente Victor, nº 41, sem licitação, para fazer o serviço de recuperação da Praça dos Escoteiros, localizada no centro da rua Marechal Deodoro.

A empresa já estava com mais de 80% da obra concluída, e já havia gasto mais de R$ 30 mil com compra de material e pagamento de serviços (pedreiro, servente, etc..), acontece que seu Francisco foi à prefeitura e procurou o Prefeito diretamente, no sentido de receber parte do valor já gasto na obra.

E qual não foi a surpresa do construtor o Prefeito em mais uma crise de esteria, gritou, esbravejou e afirmou que nada devia a empresa J.R. Construções e Serviços Ltda., e apesar de não justificar os motivos, ainda disse que na segunda feira iria passar o trator na Praça e, iria construir uma nova Praça outra empresa, cujo responsável é um senhor chamado e conhecido apenas como: Pedro malavéia.

A comunidade macauense mais uma vez está estupefata, sem enteder as devarias do Sr. Prefeito. Resta agora a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, a quem por dezenas de vezes apelamos e pedimos socorro, sem sermos atendidos, que dessa vez aja, porque a sociedade macauense não tem mais à quem se socorrer.

Meu Deus, meu Deus, que terá feito Macau a esse senhor? Para está sofrendo tanto. Será que é pelo motivo de ter lhe dado riqueza, família e poder??? Toma conta de nossa cidade senhor, Protege nossos filhos, nossos velhinhos e nossa família!!! E o nosso dinheiro também, que não é pouco.

1 Comentário:

At 19/11/07 16:46, Blogger Comunicação - Portal said...

Bela rportagem amigo parabésn! Vamos denunciar essa imoralidades.
Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home