27 novembro 2007

COLUNA DESTA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

Edna, Odete Barbosa do diretório estadual, Cleia do diretório Nacional, Dorotéa Dantas e Odete Lopes presidente do diretório Municípal de Macaugonzaga@digizap.com.br

O PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
Realizou um encontro do PPS mulher do RN, onde teve presente todas às mulheres filiadas e candidatáveis do partido. Na oportunidade, discutiram a participação da mulher na política e nos partidos políticos, o espaço conquistado ao longo dos anos e ainda o que se tem a conquistar.

E TAMBÉM FOI ESCOLHIDA
Pelas presentes, a coordenação do projeto PPS mulher do RN, para representar nosso o partido no encontro nacional e viabilizar os encontros municipais em todo o estado. As eleitas foram Odete Barbosa, Orminda e Odete Lopes. Esteve presente a dra Cléia, representante do diretório Nacional do PPS mulher.

DE FÉRIAS
A juíza Ada Galvão, da 5ª Vara Criminal de Natal-RN, vai passar o período do Carnatal no Rio de Janeiro, longe dos barulhos, descansando e aproveitando os encantos da terra do Cristo Redentor. A juíza volta ao batente no próximo dia cinco de dezembro, enquanto isso os seus assessores, auxiliares e estagiários, tocam o barco.

A FARÇA
É grande o desgoverno de Macau! Uma audiência pública realizada na sexta-feira, dia 23, na Câmara Municipal, para cobrar do governo do Estado a construção da Ponte de Ilha de Santana, virou peça de marketing da prefeitura. Sem ter o que anunciar ao povo, o prefeito tem pretendido tirar proveito da situação aos olhos dos vereadores, que têm no seu comando o sr. Francisco Lampião, que cala e consente sobre os desmandos de Flávio Veras.

MACAU TÁ UMA VERGONHA
Em todos os sentidos, o povo se sente abandonado e sem ter a quem socorrer, até o acesso ao Ministério Público parece muito difícil, e a cidade vive a mercê da sorte, jogada às traças, com a falta de respeito e de zelo com o dinheiro público. Haja vista à Praia de Camapum, a escola do Valadão e a antiga AABB, todos abandonados pela prefeitura.

NO ALTO DO RODRIGUES
O prefeito Abelardo Filho, bem diferente de outros colegas seus, prefeitos da região do Vale do Açu e Salineira, já tem dinheiro em caixa para pagar até o próximo dia 30 o décimo terceiro salário dos servidores, juntamente com o vencimento do mês, e avisa que até 20 de dezembro paga o último vencimento do ano.

'RESPEITO AO POVO'
É o novo slogan da Prefeitura de Guamaré na administração do prefeito interino Auricélio Teixeira, que vem se esforçando para mudar a imagem do município e levantar a auto-estima da população, que vive ainda o pesadelo dos escândalos.

NO PRÓXIMO DIA 28
A paróquia de Macau abre os festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. Uma caminhada saindo da Praça das Mães às 19h, até a igreja matriz, marca a abertura. No dia 5, muita festa para receber o padre Edilson Nobre, que retorna à cidade depois de uma longa temporada em Roma.

EM PORTO DO MANGUE
O prefeito Francisco Victor anuncia algumas inaugurações para a festa de aniversário da cidade que acontece dia 28 de dezembro. A reforma e ampliação da Escola Francisca Serafim de Souza, instalação de uma torre repetidora de sinal de TV, asfaltamento de 2,6 quilômetros no centro da cidade e uma quadra poliesportiva estão na lista das inaugurações.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home