22 novembro 2007

C O N V I T E... ! ! !

Anel Viário que não chegou, proliferação de mosquitos e muriçocasPraia de Camapum está sendo consumida pelo MarEx-AABB custou quase R$ 200 mil ao município e está servindo de curralAção do tempo está destruindo a Escola que não foi concluidaPraça dos Escoteiros sendo destruída pelo próprio construtorNo e-mail da Prefeitura recebí um covite da Câmara Municipal

Audiência pública para cobrar a Ponte da Ilha

A Câmara Municipal de Macau tem a honra de convidar a população macauense para participar da Audiência Pública que acontecerá no dia 23, sexta feira, às 20h, na Câmara Municipal com objetivo de cobrar ao governo do Estado a construção da ponte que ligará Macau a Ilha de Santana, uma obra reivindicada pelos macauenses e que até agora não foi atendida pela governadora Wilma de Faria que durante a campanha eleitoral prometeu construí-la, caso fosse reeleita.

Nada mais justo..., concordo plenamente, vamos cobrar sim!!!

Com certeza a Câmara vai estar superlotada, e será a vez de fazer mais cobranças, vamos aproveitar e cobrar do Prefeito Flávio Veras, o porque da Escola do Valadão está inacabada e, agora sendo destruido o que já havia sido feito; vamos cobrar do Prefeito uma solução para a situação da ex-AABB; vamos cobrar do Prefeito uma solução urgenteee, para a Praia de Camapum; vamos cobrar do Prefeito a conclusão do tão decantado Anel Viário; vamos cobrar do Prefeito o porque de contratar uma empresa sem licitação para reconstruir a Praça dos Escoteiros, destruir o que já havia sido feito e depois contratar uma outra pelo dobro do preço. E ainda tantas outras improbidades que estão sendo cometidas pelos desvarios desse louco que Macau lhe entregou seu destino

Perguntem, discutam com ele peça justioficativas plausivéis, vá a luta, não se acomode. Eles estão querendo tirar o fogo des desvanéios do Prefeito, jogando a população contra o governo do Estado. A Ponte vai ser feita, desde que esse louco não atrapalhe!!!

2 Comentário:

At 23/11/07 17:06, Anonymous Anônimo said...

Luiz, Que tal chamarmos esse grande
Prefeito de FARAÓ. Pois é com tanto dinheiro que tem na prefeitura e a cidade ta esse lixo sem nada de infra-estrutura ele deve estar gardando em uma Pirâmide. " O FARAÓ "

 
At 27/11/07 13:14, Anonymous Anônimo said...

Eu acredito que ele fv não sai, mas os 22 prefeitos que foram caçados pelo TSE, como fica a situação?

 

Postar um comentário

<< Home