08 novembro 2007

CORREIÇÃO CONSTATA ACÚMULO DE PROCESSOS NA VARA DO TRABALHO EM MACAU

Uma Correição Ordinária realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN) durante o mês de outubro constatou que existem 5.247 processos tramitando na Vara do Trabalho de Macau.
Os números foram divulgados após a visita do desembargador-presidente e corregedor da Justiça do Trabalho Potiguar, Eridson Medeiros, que deu seqüência ao calendário anual das correições ordinárias.
De acordo com os dados fornecidos pela Secretaria da Corregedoria, até 24 de outubro passado já foram recebidos pela Vara do Trabalho de Macau 1.728 processos, contra 1.545, recebidos durante todo o ano passado.
Desses processos, 1.078 estão na fase de conhecimento; na fase de liquidação constam 157 processos; na execução 3.108 processos; no arquivo provisório 904 processos, totalizando assim, um número de 5.247 processos tramitando na referida vara.
Criada pela lei nº 5.650 de 11 de dezembro de 1970 e instalada em 2 de março de 1971, a Vara do Trabalho de Macau é o órgão que representa a presença da Justiça do Trabalho na região, com jurisdição nos municípios de Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, Galinhos, Guamaré, Jandaíra, Pedro Avelino, Pendências, São Bento do Norte e Macau. A titularidade da Vara é exercida pelo juiz do Trabalho, Manoel Medeiros Soares de Souza.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home