07 novembro 2007

JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO PEQUENO PRÍNCIPE

Interclasse acontece até o dia 10

Acontece até o próximo sábado, dia 10, a edição 2007.2 dos Jogos Internos do Colégio Pequeno Príncipe. A competição, que reúne estudantes do Ensino Fundamental e Médio, está sendo disputada no Ginásio CPP Esportes e na sede da escola. Futsal, Handebol, Voleibol e Vôlei de Areia são as modalidades.

Festival de Arte e Criatividade
O Colégio Pequeno Príncipe entrega nesta semana uma série de comendas aos destaques de seu quinto Festival de Arte e Criatividade, que aconteceu no último dia 1°, no Teatro Dix-huit Rosado. Os alunos serão premiados nas seguintes categorias: melhor dançarino, melhor dançarina, melhor ator, melhor atriz, melhor cantora e melhor direção.

SOBRE O FESTIVAL
Com o tema "A VIDA É UM CONTO. A VIDA É UM CONTO?", o projeto apresentou uma releitura de alguns dos principais contos de fadas que ouvimos enquanto criança, fazendo uma relação com o nosso cotidiano. Pais, alunos e convidados compareceram em peso.

As doações arrecadas como entrada para o espetáculo superaram as expectativas e serão repassadas ao Abrigo de Idosos Amantino Câmara, com um acréscimo de hum mil reais por parte do Colégio Pequeno Príncipe.

AGRADECIMENTO
O Colégio Pequeno Príncipe agradece a participação de todos e, em especial, à imprensa, pela divulgação.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home