09 novembro 2007

PONTE DE TODOS SERÁ MESMO INAUGURADA ESTE MÊS

O tráfego na Ponte de Todos Newton Navarro vai ser liberado a partir do dia 21 deste mês. Para a inauguração, o Governo do Estado preparou uma intensa programação de eventos durante os três dias que antecedem a liberação da travessia para pedestres e motoristas.

A partir do domingo, 18, até a quarta-feira, 21, serão realizadas atividades esportivas e culturais, que vão ocorrer nas duas extremidades da ponte, tanto na praia do Forte quanto na Redinha.A solenidade oficial de inauguração da Ponte de Todos Newton Navarro pela governadora Wilma de Faria está marcada para acontecer na noite de terça-feira, dia 20.

Em seguida, está confirmada a apresentação de um show da cantora Maria Bethânia, na praia do Forte. No entanto, a programação de eventos terá início dois dias antes. Entre as atividades previstas estão a realização de uma meia maratona, de um passeio ciclístico, uma regata e torneios de futebol e vôlei de praia.

Além do show de Maria Bethânia, a programação de inauguração da ponte também prevê apresentações de artistas potiguares como Marina Elali, Lane Cardoso, Krystal, Izaque Galvão, Pedrinho Mendes, Sueldo Soares, Negedimundo e Aline Andrade, que se apresentarão em palcos montados nas praias do Forte e da Redinha.

Também estão previstas as apresentações de um concerto da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e da banda Cavaleiros do Forró, além do espetáculo teatral "Natal, plano de Deus". A programação oficial completa será divulgada nos próximos dias pelo Governo do Estado.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home