06 fevereiro 2008

CARNAVAL DE GUAMARÉ GANHA EM DECORAÇÃO, SEGURANÇA, PAZ E SAÚDE

Equipe da da Inter TV Cabugi, uma bela coberturaO carnaval na Praia de Aratuá foi um sucessoFábio, Mohana, Kaliny e Piero, cairam na foliaOs secretários Hélio Barros e Rosangela também cairam na foliaCarnaval de Guamaré não tem idade, até os da melhor idade também foramNa praia de Aratuá uma mistura de carnaval e banho de marNo trio elétrico, só não foi quem já morreu!!!
Uma bela decoração, a melhor do Estado do RN


O carnaval 'Muito Mais Folia' de Guamaré

A cidade de Guamaré, conseguiu realizar um grande carnaval, nos itens: Segurança, Ornamentação e muita Paz, a cidade saiu na frente. O Prefeito Auricélio Teixeira, está de parabéns!!! E por cima com grandes atrações, ainda assim conseguiu gastar menos da metade do que foi gasto no carnaval do ano passado.

7 Comentário:

At 7/2/08 14:50, Anonymous Anônimo said...

Gonzaga, ainda sou seu parente, neto de Vicente Brito, gostaria de opinar que vc coloque o link para "enviar mensagem", diariamente leio seu blog, e não tenho como divulgar as noticias sobre a nossa Guamaré.

parabenizo por suas materias sobre guamaré

 
At 7/2/08 14:52, Anonymous Anônimo said...

Gonzaga, coloca o link "enviar mensagem" para que possamos divulgar as noticias sobre a nossa Guamaré

 
At 9/2/08 17:30, Anonymous Anônimo said...

Muiito massa o carnaval de GuamááH, o melhor da minha viida /!
Primeiro carnaval que passei ai, porem, inesqueciveel /!
Adoroo ;)
Espero que ano que vem seja assim ou até melhor!
Parabéns pela organização da festa, foi tudo de bom :)

 
At 25/2/08 12:42, Anonymous Anônimo said...

oi meu camarada e o segundo carnaval que passo em guamaré, agora eu te pergunto um município tão pequeno da ande sai tanta gente bonita principalmente as mulheres??? rsrs gostei muito espero voltar em breve um abraço e fique com deus


ass: PEDRO

 
At 24/2/09 20:09, Anonymous Anônimo said...

nossa!!!!
carnaval de paz, alegia e muita gente educada foi encontrado aqui em guamare, todos vcs dessa cidade estão de parabems..
abraços, ano que vem estou ai
com fé em Deus...

Paulo

Guia de Turismo Natal RN

 
At 25/2/09 23:33, Blogger Unknown said...

Estou aqui para parabenizar o prefeito da minha cidade, pelo belíssimo carnaval realizado.Independente de quem seja ele.Sou guamareense. Mas, como moro fora da minha terra a quase 20 anos. Nunca tive a oportunidade de presenciar tal folia. Com tamanha multidão de alegria... Isso é mto bom! Na minha época o melhor carnaval acontecia em Macau. Ainda bem, que a minha cidade tá progredindo... Parabéns!!! a todos q colaboram para esta festa. SAUDADES...

 
At 15/2/11 14:45, Anonymous Fatima said...

..Quero aproveitar o ensejo do carnaval para lembrar sobre o grande perigo virgente no trecho perimetro urbano na RN-401, que se trata da duplicidade da estrada Salina da Cruz/Guamaré, pois além de pessimamente sinalizada, os postes ficam no meio do caminho, o carnaval está chegando, a imprudencia dos motoristas no periodo momesco, juntamente com o grande tráfego e a euforia podem ir de encontro a um dos postes de iluminação que ficam literalmente no meio da estrada...Isso é uma fatalidade anunciada...Vamos solicitar das autoridades uma resolução para não termos carnaval marcado por acidentes!

 

Postar um comentário

<< Home