10 abril 2008

LISTA DE FILIADOS DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ DIA 14 DE ABRIL

Diretórios devem entregar lista de filiados até o dia 14 de abril

O PPS está orientando todos os diretórios municipais do partido a entregarem as listas dos seus filiados ao Cartório Eleitoral da Comarca dos seus respectivos municípios até o dia 14 de Abril.

Essa lista serve apenas para atualização dos filiados perante os Tribunais, uma vez que os pretendentes a cargos eletivos nas eleições deste ano, deverão estar filiados desde outubro do ano passado.

A equipe de analistas de sistemas do PPS estará de plantão do dia 8 ao dia 11 de Abril para tirar dúvidas pelo telefone (61) 3218-4107 ou pelo email pps23@pps.org.br

Veja cronograma:
PROCEDIMENTO
-8 a 14 de abril - Entrega das relações pelos partidos políticos e recebimento no sistema 8 e 14 de abril 15 e 16 de abril - Período de contingência para encaminhamento de relações recebidas no modo off-line 17 a 22 de abril - Identificação das irregularidades.
-23 de abril - Colocação das irregularidades identificadas à disposição dos partidos para correção
- De 23 de abril a 2 de maio - Prazo para correção das irregularidades, entrega das relações atualizadas pelo partidos e recebimento no sistema.
-De 23 de abril e 2 de maio
- 5 e 6 de maio - Período de contingência para encaminhamento das relações atualizadas recebidas no modo off-line
- 14 de maio - identificação das duplicidades de filiação Procedimentos para a entrega: Os diretórios deverão instalar o Módulo Partido do sistema de filiação partidária disponibilizado pelo TSE, e seguir as orientações de instalação.
O SIAP - Sistema Integrado de Atividades Partidárias, órgão oficial de filiação partidária ao PPS, disponível a todos os diretórios pelo endereço http://intra.pps.org.br), auxilia na geração dos arquivos a serem entregues á justiça eleitoral.
Para isto o usuário depois de logado no sistema, deve acessar o link 'TSE' e em seguida 'gerar disco'. Será então gerado um arquivo que será 'importado' no sistema do TSE, evitando assim que o dirigente partidário tenha que digitar novamente todos os seus filiados.
A equipe de analistas de sistemas do PPS estará de plantão do dia 8 ao dia 11 de Abril para tirar dúvidas pelo telefone (61) 3218-4107 ou pelo email: pps23@pps.org.br

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home