07 abril 2008

PREFEITO QUEBRA PROTOCOLO DA CÂMARA

Por traz deste sorriso, um homem cruel, desumano e irresponsável acima de tudo O Prefeito Flávio Veras está neste momento usando da palavra na Câmara Municipal de Macau, quebrando o protocolo da casa, rasgando o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Municipio. É até normal e necessário que o Prefeito da cidade vá à Câmara, mas comunicando o dia e a hora que deve se fazer presente na casa.

Mas tudo bem, se não fosse com mentiras mais uma vez, ele quiz justificar o corte das feiras do Garís, dizendo que não existe lei regulando a doação das cestas básicas dos Garís. Existe sim, bem como existe a do café da manhã, ganhos que foram obtidos há exatos 15 anos atraz, precisamente no início da governo Manoel CRuz-Tatá.


Falar diferente é querer cegar os outros e querer fazer os Garís de besta. Desde 1993 que existe este benefício, por que só agora Flávio está questionando? É ser muito ruim, desumano, cruel e irresponsável. Prefeito tenha sua alma prá Deus!!! Você vai pagar todas essas maldades que você tem feito com o povo de Macau!!!

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home