05 abril 2008

NOTÍCIAS DO INTERIOR? LEIA JH 1ª EDIÇÃO

O jornal de Hoje, na sua 1ª edição (JH 1ªEdição) desde o dia 25 de março que contemplou as cidades do Rio Grande do Norte, com uma pagina denominada de INTERIOR, que está sendo destinada exclusivamente a noticiar o Interior do Estado.
Aconteceu! Virou notícias! mande as notícias de sua cidade, denúncias e tudo mais para os telefones: (84) 3211.0070 ou se preferir para (84) 9916.3980 e ainda para Interio@jornaldehoje.com.br .
Denúncias anônimas não serão publicadas, somente depois de chegadas as fontes e ouvida a outra parte envolvida. Um jornal sério, independente e corajoso a serviço do RN.

1 Comentário:

At 5/4/08 12:49, Anonymous Anônimo said...

O Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, deputado Wober Júnior e o secretário de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda acompanham o vice-governador Iberê Ferreira de Souza em visita, neste sábado, à região oeste do Estado, principalmente aos municípios de Macau e Apodí. Vão ver como está a situação das duas cidades e que providências ainda precisam ser tomadas para completar as ações que estão sendo feitas para socorro aos desabrigados. Vão de helicóptero e a previsão é que voltem ainda hoje com um relatório para a governadora Wilma de Faria.

Wober Jr., é um dos integrantes da comissão formada pelo Governo do Estado para assistência aos desabrigados das últimas chuvas caídas no Estado.

Grata pela publicação,

Vilma Lúcia

 

Postar um comentário

<< Home