16 abril 2008

PPS DE MACAU É RECEBIDO PELO PRESIDENTE REGIONAL

Condinho, Newton, Edna, Wober Júnior, Dércio e Odete Lopes, reunidos discutem posição política do partido em Macau em MacauNa tarde de ontem, dia 15, o diretório do PPS de Macau se reuniu com o presidente estadual da legenda, o deputado estadual licenciado e chefe da casa cívil do governo do Estado Wober Junior, e discutiram o quadro politico da cidade e a situação das candidaturas da oposição que fazem parte da base aliada do governo Vilma de Faria.

O presidente deu total autonomia para que o diretório municípal de Macau possa negociar o seu espaço nas chapas majoritárias e a melhor legenda propocional para se coligar e eleger o maior número possivel de vereadores da sigla.

O partido vai se reunir com os filiados e comunicar o que foi conversado com o presidente estadual e tomarem uma posição pela candidatura que atenda melhor as idéias e postura do partido, o mais breve posivel.

O PPS de Macau irá se pronunciar publicamente de qual foi a decisão tomada pelos seus filiados, até porque também aguardam uma pesquisa que receberão na próxima semana com o quadro político atual, do processo sucessório em Macau.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home