14 abril 2008

P A S M E M ! ! !

$uplente de vereador Champirra, uma compen$ão financeira pela perda de um mandato que não era deleCom a $aida do vereador Ubiratan Bezerra da $ecretaria de Planejamento da Prefeitura de Macau e a con$equente volta dele à Câmara Municipal, o $uplente de vereador Champirra $obrou e, para compen$á-lo o Prefeito corajo$o Flávio Vera$, nomeou ou vai nomear a sua espo$a Enilde Batista, para a $ecretária de Planejamento do município.

Na terra de sapo, de cócora com ele. Com certeza Macau agora terá os projetos que não teve ao longo desses três anos do governo de Flávio Veras. Meu Deus toma conta de minha cidade!!!

3 Comentário:

At 14/4/08 22:12, Anonymous Anônimo said...

DIGA QUE É MENTIRA, VC TÁ BRINGANDO OU O PREFEITO DE MACAU TÁ DOIDO. SE FOR VERDADE VOU FAZER UMA MOVIMENTAÇÃO POLITICA EM MACAU PARA COIBIR ESSE DESASTRE!

 
At 14/4/08 22:15, Anonymous Anônimo said...

O que tá faltando acontecer com a minha cidade, pelo amor de Deus, se é para ficar em família bote o irmão, Dr davi meu filho!

 
At 14/4/08 23:14, Anonymous Anônimo said...

Bicudo, mermão!
vc ta de sacanagem comigo.
A esposa de Champirra pra o canto de Ubiratan.
Vou tomar outro porre.
essa é demais...

 

Postar um comentário

<< Home