22 julho 2008

COLUNA DA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

ESQUENTA O CLIMA
Nas ruas de Macau, onde a política ferve com o grupo do prefeito Flávio Veras, que concorre à reeleição, partindo para o ataque contra o seu principal adversário, o médico José Antônio Menezes, candidato pelo PSDB. De Flávio não podia se esperar outra coisa.

JOSÉ ANTÔNIO MENEZES

Por sua vez mantém o equilíbrio e toca sua campanha com o mesmo ritmo, e com propostas mostrando o trabalho que fez em todas as áreas nos oito anos de seus dois governos, quando esteve à frente da prefeitura de Macau. O candidato pelo visto não pretende mudar o discurso e entrar nas baixarias de Flávio Veras.

FLÁVIO JÁ COLHE

Neste inicio de campanha os frutos do seu desgoverno e do comportamento que tem feito questão de manter, com seu desequilíbrio e destempero emocional. Quem acompanhou sua caravana no domingo no distrito de Diogo Lopes anotou o desdém com que o prefeito foi recebido em algumas casas, inclusive sendo expulso de duas residências.

EM PENDÊNCIAS
O ex-vereador Gustavo Queiroz candidato à prefeito, liga para a coluna, informando da sua satisfação com a receptividade nas caminhadas que vem fazendo nas ruas na cidade e nos distritos. Gustavo é candidato pelo PPS e tem o apoio da prefeita Dida e do prefeito afastado Jailton Freitas.

AURICÉLIO
Candidato a prefeito em Guamaré está empolgado com a receptividade da população que conheceu seu trabalho quando administrou a cidade diante do afastamento do prefeito Dedé Câmara, que ainda responde a alguns processos por improbidade administrativa.

DEDÉ CÂMARA
Inclusive enfrenta um processo de impugnação na justiça eleitoral, diante da denuncia do Ministério Público, que pediu a cassação do seu registro de candidato. Tem quem acredite que a coisa é feia e Dedé que ainda enfrenta uma baixa popularidade não escapa.

REFORÇO NO PALANQUE
Do candidato a vereador Carlos Câmara (PMDB) em Guamaré que recebe o apoio do jovem empreendedor André Miranda. André atualmente exerce o cargo de Secretário de Obras na gestão de Dedé Câmara, que vem a ser irmão de Carlos.

TEM GENTE
No mercado publicitário comentando a saída que o prefeito Dedé Câmara encontrou para se livrar de um suposto desfalque que deixou nas contas da agência Dois A, deixando para trás um rombo muito grande. Agora, a agência da vez do prefeito que não gosta de pagar é a Faz Propaganda de Ricardo Rosado.

PERGUNTAM AINDA
Se o prefeito de Guamaré ganhou a campanha publicitária de sua candidatura à reeleição de algum padrinho político ou se levou a turma da Faz a cair no canto da sereia, ou ainda se vai misturar as contas dele com as contas da prefeitura.

1 Comentário:

At 23/7/08 09:13, Anonymous Anônimo said...

Acho que vc dono do blog que escreve essas materias, deveria deixar essa paixão politica por Auricelio de lado, e ver como realmente esta a politica dentro de Guamaré. Baixa popularidade tu que pensa, venha ver e comprove, desespero, so da parte do povo de Auricelio e João Pedro.

 

Postar um comentário

<< Home