10 novembro 2008

COLUNA RADAR DO VALE DESTE SÁBADO NA GAZETA DO OESTE

gonzaga@digizap.com.br

O TRE-RN TERÁ SESSÕES
Extraordinárias durante o mês de novembro. O presidente do TRE/RN, desembargador Expedito Ferreira de Souza, anunciou, na sessão desta terça, a realização de sessões extraordinárias da Corte Eleitoral nas quartas-feiras de novembro. Nos dias 5, 12, 19 e 26, as reuniões da Corte acontecerão às 9 horas. Ele adiantou que se houver necessidade, para zerar a pauta, outras sessões extras poderão ser marcadas.

ESTA SEMANA
Precisamente no dia 5 de novembro completou 30 dias das eleições. A cidade de Macau como de esperado está parada. Na tentativa de ganhar a eleição de todo jeito, cometendo os mais absurdos crimes eleitorais o prefeito Flávio Veras, parou a cidade.

A COLUNA RECEBEU
Denúncia de que as escolas estão sem merenda escolar, as creches também. Uma pessoa ligada à administração municipal diz que as crianças estão sendo mandadas embora mais cedo, exatamente pela falta de merenda escolar.

NA RUA SÃO PEDRO
Um canteiro central, que foi engendrado na época da eleição, está parado e causando prejuízos à população da Rua São Pedro. A poeira, os entulhos e o material ali acumulado estão tornando a vida dos moradores da rua insuportáveis.

O LIXO TOMA CONTA
Das ruas e, ninguém escapa da fedentina nas ruas e nas casas da cidade, além do sistema de coleta não funcionar, até os garis que se via em montes nas ruas desapareceram. Não sabemos ainda por quê? Talvez sejam os contratos eleitoreiros, de época de eleição.

O ESTÁDIO WALTER BICHÃO
Tão decantado durante a campanha, já caiu a fachada frontal, com belas fotos de atletas de nossa cidade (por sinal muito bonita), mas não resistiu a pelo meses 90 dias e, por coincidência logo depois da campanha desapareceu da frente do estádio.

O CENTRO DE REFERÊNCIA
Em Saúde, onde antes funcionava o Pronto-Socorro, também aconteceu a mesma coisa, a fachada caiu e está lá uma coisa feia. Nos moldes do Estádio Walter Bichão. As obras estão decantadas, estão todas se dissolvendo como se fossem feitas de Sonrisal.

OUTRO CRIME
Os PFS's da cidade estão todos concentrados nesse Centro de Referência da Saúde, o que não é permitida por lei. Cada PSF deve funcionar no local ou localidade a que foi instituído. Não pode funcionar lá, é mais uma indignidade é mais uma improbidade administrativa.

O LIXO TOMA CONTA
Das ruas e, ninguém escapa da fedentina em ruas e nas casas da cidade. Além do sistema de coleta não funcionar, até os garis que se viam em montes nas ruas desapareceram. Não sabemos ainda por que? Talvez sejam os contratos eleitoreiros, de época de eleição.

1 Comentário:

At 10/11/08 18:30, Anonymous Anônimo said...

Velho Luiz Bicudo não adianta falar das obras de Flavio que estão caindo as que Haroldo Martins fez para Zé caiu todas a engenharia na velha e pobre Macau continua de pior qualidade.

 

Postar um comentário

<< Home