03 dezembro 2008

ELE FEZ UM BOM TRABALHO NA CIDADE DE PENDÊNCIAS

Uma boa pedida

Informações ainda de bastidores dão conta que o fisioterapeuta Arnóbio Abreu Júnior (PMDB), que foi candidato a vice-prefeito em Assú na chapa encabeçada pela ex-secretária extraordinária para Articulação com os Municípios, Maria de Fátima Moraes (PSB), poderia vir a exercer um cargo de secretário na futura gestão municipal em Alto do Rodrigues.
Segundo especulação, poderá ser chamado para assumir a Secretaria de Saúde no governo do prefeito eleito Eider Assis de Medeiros (PMDB).

Ainda de acordo com comentário que tem circulado nos meios políticos da região, o prefeito eleito, atendendo compromisso assumido com o coordenador regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e vice-prefeito licenciado do Assú, José Antonio de Abreu, “Zeca Abreu” (PMDB), indicaria o ex-candidato a vice-prefeito para chefiar a pasta da Saúde de Alto do Rodrigues a partir de 1.º de janeiro.

Arnóbio Júnior exerceu cargo semelhante na vizinha cidade de Pendências, permanecendo como auxiliar da prefeita Alvanilda Bezerra da Silva, “Dida” (PSB), só saindo diante da necessidade de desincompatibilizar-se para concorrer ao mandato eletivo em Assú.

PROJETO
Na campanha passada, Zeca Abreu, sob a orientação do seu padrinho político, o deputado federal e presidente do diretório regional do PMDB, Henrique Eduardo Alves, apoiou publicamente o empresário e prefeito eleito Eider Medeiros.

O entendimento firmado entre ambos, segundo bastidores, é de que ele indicaria Arnóbio Júnior no caso de derrota dele em Assú e também apoiaria Zeca Abreu na disputa por uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2010, oportunidade em que o vice-prefeito licenciado pretenderia realizar uma segunda tentativa de conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.
(fonte: (O Mossoroense)

1 Comentário:

At 3/12/08 09:24, Anonymous Anônimo said...

Bicudo velho o nosso presidente está investindo muito na educação isso é muito bom pois vai mudar a cara do brasil pode apostar nele .

 

Postar um comentário

<< Home