29 novembro 2008

GOVERNO DO ESTADO ANTECIPA DÉCIMO TERCEIRO

DÉCIMO TERCEIRO - Segunda parcela é antecipada para dia 10

Boa notícia para os servidores estaduais. Foi antecipada para o dia 10 de dezembro a segunda parcela do décimo terceiro salário.

A medida, anunciada ontem pela governadora Wilma de Faria, beneficia todos os 110 mil servidores públicos estaduais.A liberação antecipada dos recursos vai injetar R$ 161,4 milhões na economia do Estado.

Esta é a primeira vez que os recursos serão liberados nos primeiros dias de dezembro. A primeira parcela já havia sido paga em junho.

A antecipação é válida para todos os servidores públicos estaduais, incluindo os da administração direta, indireta, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Assembléia Legislativa e Ministério Público. "Esta é uma medida de grande dimensão que mostra a sensibilidade de nosso governo em incrementar a economia do Estado num momento de crise", declarou a governadora Wilma de Faria.

1 Comentário:

At 29/11/08 16:16, Anonymous Anônimo said...

A dona Vilma tenha cuidado depois que ela se juntou com os alves as coisas começou andar para trás já perdeu uma para prefeitura de Natal fica esperta vilma o povo não quer mais alves no poder.

 

Postar um comentário

<< Home