29 novembro 2008

DEU NO BLOG DE MAXWEL ALMEIDA

Bubú em Alta

Na próxima semana o médico Eduardo Lemos irá à Macau para resolver uma pendenga judicial no mínimo curiosa. Dr.Eduardo processou um conterrâneo seu, porque o mesmo colocou um bubú em uma foto do médico durante a última campanha.
Se a moda pega...

Obs. do BLOG: Caro Max, o conterrâneo que está sendo processado por Dr. Eduardo também já foi seu eleitor na eleição de janeiro de 2006, na qual ele sofreu a sua segunda derrota. Ele também já correu atrás de Dr. Eduardo em suas caminhadas pelas ruas de Macau.

Ele também colocou uma única caminhoneta que ainda tem até hoje, à disposição de Dr. Eduardo durante 30 dias de sua campanha, ele e sua família inteira votou em Dr. Eduardo!

E, mais, aquela foto com aquele Bubú não foi colocado por ele, colocaram em uma carreata que foi realizada na cidade, ele nem seguer teve conhecimento de que em seu carro existia aquela foto.

O que não entendo, é por que Dr. Eduardo escolheu somente ele para processar, já que dezenas de ex-correligionários seus usaram as mesmas fotos com o Bubús. O que não entendo é porque uma advogada inteligente usa mais de 20 folhas de papel para fazer uma petição repetitiva e cheia de linguiça, para um juizado de Pequenas Causas.

Mas, vocês sabem quem é esse senhor? É Francisco de Assis Ferreira de Miranda, conhecido de toda Macau como 'DIDA', pessoa de boa índole, humilde, de bom comportamento e, que jamais teve problema com a justiça.

E, na sua humildade, irá a juizo dizer que: jamais quiz denegrir a imagem de ninguém, que jamais quiz defamar alguém, jamais quiz caluniar ou muito menos Injuriar, quem quer seja e, muito menos DR. EDUARDO LEMOS.

1 Comentário:

At 29/11/08 16:24, Anonymous Anônimo said...

Bicudinho depois que Eduardo Lemos juntou a Flavio veras tudo quer falar sobre ele é pouco mostrou que não tem carater aguarde que vem mais coisas por air.

 

Postar um comentário

<< Home