25 novembro 2008

MACAU PERDE MAIS UM GRANDE PROFISSIONAL

Cansado com o despredígio no governo Flávio Veras, Aluizio deixa o governoAluisio Viana deixa o governo FV

O que era previsível aconteceu. O jornalista Aluisio Viana teve enfim o seu pedido de demissão aceito pelo prefeito Flávio Veras.

Nas hostes do governo, comentam que o relacionamento de ambas as partes estava desgastado, e nem Flávio estava satisfeito com o rendimento do assessor, muito menos o jornalista com o tratamento dispensado pelo prefeito e seus asseclas.

Aluísio sem raízes na soberba do poder, de origem humilde, como o escriba, segue seus passos. É um profissional, formado, não à custa de favores, mas as custas do seu suor e capacidade.

Chegou quase ao mais alto posto na carreira acadêmica, é mestre pela Universidade de Santa Catarina, foi presidente do sindicato da entidade profissional o qual faz parte e sem dúvidas tem seu lugar ao sol.

Agora, volta o seu posto, diria vitalício, na UFRN, onde faz parte do quadro de funcionários há quase duas décadas. Se valeu apena o seu suor derramado na Terra do Sal? Essa pergunta só o tempo responderá, né companheiro?

6 Comentário:

At 25/11/08 10:48, Anonymous Anônimo said...

É uma pena mesmo, Aluísio era um dos poucos que tinha diploma no governo municipal. Agora talvez quem assuma seja ARAFRAN KKKK o cara não sabe nem escrever e se diz jornalista, acho que ele nem sequer nunca pisou numa universidade. QUE PENA. SINTO POR MACAU. Está cada vez mais cheio de "profissionais" desqualificado.

 
At 25/11/08 12:56, Anonymous Anônimo said...

Eita Bicudinho para trabalhar com o Flavio Veras é muito dificil pois se for competente com ele não fica ele só gosta de pessoas do tipo dele é uma pena quem perde com isso é Macau.

 
At 25/11/08 14:33, Anonymous Anônimo said...

Camarada LUIZ, REPERCUTE AÍ O QUE ESTÁ NO NOSSO BLOG, POIS PRECISAMOS ECOAR A VOZ DA RESISTÊNCIA DOS QUE PENSAM O BEM PRA MACAU.
LEMBRE-SE; NINGUÉM VAI SER TORTURADO COM VONTADE DE LUTAR!

 
At 26/11/08 13:57, Anonymous Anônimo said...

Bicudo não é necessario ter um diploma universitario e ser competente conheço muitas pessoas que não tem esse tal de diploma e realiza um trabalho muito bom não concordo como o que disse o seu anômino o diploma não segnifica competência.

 
At 27/11/08 17:03, Anonymous Anônimo said...

Acho que esse anonimo que falou que diploma não significa competencia, é o mesmo que quer o lugar de Aluisio. Amigo anonimo o diploma realmente não significa competencia imagine sem diploma como você. Não queira comparar um profissional que passou 4 anos estudando para um que passou 4 anos babando como você.

 
At 27/11/08 17:21, Anonymous Anônimo said...

Amigo anônimo, para algumas áreas é sim necessário diploma. Escrever não é fácil, e para a área em questão - Comunicação - É necessário sim. por exemplo você não sabe nem escrever significa. não venha me dizer que foi erro de digitação por que a letra "E" fica bem distante do "I". como também não sabe pontuar.

 

Postar um comentário

<< Home